Olimpia 24 Horas

ROUBO EM BAR DE OLÍMPIA - Ladrões rendem vítima que fechava Bar e levam mil reais e celular

Postado em: 13/12/2019

Depois do Roubo na Panificadora Ideal na quinta-feira, 12, (Veja matéria aqui no site), no início da madrugada desta sexta-feira, 13, por volta das 00h52, a PM de Olímpia foi comunicada sobre mais um Roubo, desta vez ocorrido novamente estabelecimento comercial mas este localizado na avenida Garibaldi, Jardim Cizoto. 

Segundo o BO PM os policiais Cb Reginaldo e Cb Oliveira foram acionados via Copom para atender ocorrência de Roubo em  Estabelecimento Comercial, o Bar Santo Antonio no Jardim Cizoto.

Ao chegarem no local a mulher vítima, M.R.C., 44 anos,  informou que estava fechando o bar quando de repente chegaram dois indivíduos com camisetas amarradas cobrindo seus rostos, onde um deles, sendo individuo gordo, apontou uma arma para ela e disse passa o dinheiro e o celular!

Claro, como sempre orientam as autoridades e especialistas, a vítima não reagiu e obedeceu os bandidos. E, de acordo com o BO PM, foi levada a quantia R$ 1 mil reais e um celular samsung J5 prime.

A vítima contou ainda que os dois ladrões fugiram a pé do local e tomaram rumo ignorado.

A PM esteve no local e fez a sua parte orientando a vítima para comparecer no plantão da delegacia de Barretos, devido ao horário - que absurdo hein? Sair de Olímpia 1 hora da madrugada para registrar um BO em Barretos, será quando o Governador Doria vai resolver essa situação? - para registrar a ocorrência já que as investigações a partir da ação concretizada, são feitas pela Polícia Civil.

A PM de Olímpia registrou o caso mas não sabemos se a vítima, cansada e revoltada com a perda de todo o dinheiro ganhado no dia ter sido roubado pelos bandidos, ainda teve peito e coragem para viajar 100 km, para registrar uma ocorrência. De novo: Até quando Senhor Doria?


NOTA! Caso você tenha alguma pista ou informação, ainda que anonimamente, avise a PM pelo 190 ou procure a delegacia de Polícia Civil mais próxima e informe o que você sabe. Ambas as polícias garantem anonimato total para quem colaborar com informações que ajudem esclarecer o crime.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais