Olimpia 24 Horas

ROUBO E VÍTIMA BALEADA! Comerciante é surpreendido e baleado por ladrão no centro de Olímpia

Postado em: 10/12/2018

A PM de olímpia foi acionada as pressas no início da madrugada desta segunda-feira, 10, para atender um caso de Roubo com vítima baleada ocorrido na rua Benjamin Constant, 590, região central da cidade.

Lá, segundo o Boletim da PM o COPOM informou uma das guarnições de serviço em Olímpia, Cb Vieira e Sd Hial, que no local acabara de acontecer um Roubo a Mão Armada e com vítima baleada durante o evento.

Ao chegarem no local, a casa do casal de comerciantes, os policiais ouviram uma das vítimas, O.S.P., 39 anos, esposa do proprietário de uma churrascaria e também vítima, Ari Braz Pereira, 52 anos.

Segundo a esposa da vítima, o casal chegava em casa no final da noite deste domingo e ao descer do carro, seu marido foi surpreendido por um indivíduo usando capacete, elemento que efetuou um disparo de arma de fogo contra Ari, atingindo suas costas. Logo após balear a vítima o ladrão levou consigo uma sacola com a quantia de R$ 750 reais, dinheiro este, proveniente do seu comércio (Antiga churrascaria Haragano Grill da Avenida Aurora forti Neves).

Consta que a vítima foi socorrida pela própria esposa e um vizinho e levada as pressas até a UPA24horas onde foi medicada e permaneceu internada com ferimento grave. Mais tarde foi transferida para a Santa Casa de Olímpia conforme nota da UPA abaixo.

Após o atendimento da ocorrência o caso foi apresentado no plantão policial da delegacia de Olímpia, sob a responsabilidade da delegada de plantão Debora Cristina Abdala Nobrega, ela que determinou a confecção do BO/PC de Roubo com vítima de disparo de arma de fogo.


Nota de Esclarecimento da UPA24HORAS de Olímpia

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) esclarece que o paciente Ari Braz Pereira, de 52 anos deu entrada na unidade vítima de um disparo de arma de fogo que provocou uma lesão na região dorsal do tórax esquerdo. O paciente recebeu os atendimentos necessários e foi imediatamente encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais