Olimpia 24 Horas

ROUBO CALHAS OLÍMPIA! Bolsa, carteira e vários cheques foram encontrados por pescadores

Postado em: 14/04/2019

(Fotos: colaboradores do OLIMPIA24HORAS) Neste domingo, 14, a PM de Olímpia foi acionada até as proximidades do bairro rural Tamanduá, local onde foram encontrados vários cheques, alguns de valores altos, uma bolsa e uma carteira preta, jogados na beira do Rio Cachoeirinha. Segundo uma fonte, pescadores que encontraram os cheques e objetos entraram em contato com um dos donos avisando sobre o achado. A partir daí confirmou-se então que tratavam-se dos cheques roubados no dia 7 de março passado (veja matéria completa abaixo) quando a empresa Calhas Olímpia, foi invadida por dois ladrões que levaram a quantia de R$ 12 mil reais e ainda vários cheques de clientes.

Os cheques, a bolsa e a carteira foram levados para a delegacia de polícia de Olímpia onde o caso é investigado. Em tempo: as fotos estão desfocadas para evitar a exposição dados bancários de clientes da empresa vítima de ladrões.


VEJA ABAIXO A NOTÍCIA COMPLETA DO ROUBO OCORRIDO EM OLÍMPIA...

No final da tarde desta quinta-feira, 07 de Março, por volta das 18h03, quatro homens armados invadiram a empresa Calhas Olímpia, de propriedade do empresário R.T.H., localizada na rua Bernardino de Campos, 176, esquina com a avenida Brasil, centro de Olímpia, onde após fazer o dono da empresa refém praticaram o Roubo.

Foto retirada de gravação de sistema de monitoramento mostra três dos quatro os autores em ação do lado de fora e lá dentro o quarto elemento...

O OLIMPIA24HORAS, informado sobre o Roubo instantes depois, não divulgou o caso para não atrapalhar o trabalho da polícia que tentava localizar e prender os autores.

Segundo contou a própria vítima aos policiais, ele estava na sua empresa quando de repente foi surpreendido por quatro elementos que chegaram em duas motos, uma vermelha e outra preta. Que um dos ladrões era alto, magro e branco e estava armado com revólver. O outro era moreno e também estava armado com revólver. Após ameaçar a vítima os ladrões levaram um cofre vazio, mais a quantia de R$ 15 mil reais em dinheiro, vários cheques e o veículo de serviço da empresa, uma VW Parati placas JNP-2555 Olímpia, 1.6, MI de cor vermelha. Que após o Roubo eles fugiram tomando rumo ignorado...

Consta que após o Roubo os ladrões fugiram nas duas motocicletas e no carro roubado da empresa.

Audios nas redes sociais davam conta de que uma pessoa havia levado 04 tiros, o que não é verdade, segundo a PM. Ao contrário do que dizem os audios que circulam nas redes sociais, não houve tiroteio nenhum e sim apenas o Roubo já que ninguém (inteligentemente, e assim deve ser sempre) reagiu à ação dos bandidos.

Outra informação que ainda está sendo averiguada é que a PM, com seu trabalho de inteligência, conseguiu identificar e chegar em uma das motos usadas na ação criminosa dos bandidos. Questionado pela PM o dono teria alegado que o veículo havia sido furtado dias atrás. A Polícia investiga mais a fundo essa versão e tenta achar pistas dos ladrões, do cofre, da grana e do carro levado pelos autores.

A vítima foi conduzida até a delegacia de polícia de Olímpia onde o agente Denis tomou conhecimento e registrou o caso como Roubo Qualificado. A Polícia Civil de Olímpia, sob o comando do delegado titular Marcelo Pupo de Paula, também já está investigando o caso.

Uma última informação já de agora a noite dava conta de que a Parati havia sido localizada abandonada no Jardim Santa Fé. Equipes da PM comandadas pelo Subtenente Queiroz foram para o local para ver se procede a informação...

Qualquer informação sobre o carro, o cofre, a grana ou alguma pessoa suspeita, você pode (e deve) ligar para o 190 da PM. Lembrando que a ligação é gratuita de qualquer aparelhonão é necessário se identificar, caso seja este o desejo da pessoa que está coloborando com a Polícia. Se você sabe ou viu algum fato que tenha ligação com o caso, ligue 190 PM!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais