Olimpia 24 Horas

ROUBO A TRANSEUNTE - Jovem de Tabapuã é vítima de Roubo em Olímpia

Postado em: 22/10/2017

A PM de Olímpia foi acionada as pressas via COPOM, por volta das 00h26 de ontem, sábado, 21, para atender mais uma ocorrência de Roubo a Transeunte ocorrido instantes antes na rua Floriano Peixoto, nº 600, perto do residencial Villa D´tália, região central da Estância Turística de Olímpia.

Segundo o BO PM, no local a vítima, Nayara Sefanini Franzoni 24 anos, moradora da cidade vizinha Tabapuã, informou que transitava pela referida via quando um indivíduo usando boné, camiseta listrada, bermuda branca e chinelo de dedo de cor branca,  parou perto dela e perguntou as horas. Em seguida, de forma surpreendente o ladrão agarrou a vítima dizendo que era um Assalto.

Neste momento, assustada, a vítima acabou jogando o celular dela no chão, momento em que ladrão pegou o aparelho e saiu correndo, tomando rumo bairro Jardim Santa Ifigênia.

Após ouvirem a versão de Nayara, os Policiais militares Cb Alves e Cb Mendonça realizaram patrulhamento intenso nas imediações de onde ocorreu o ataque, mas infelizmente, eles não conseguiram localizar pistas do autor do Roubo.

Em seguida, a vítima foi apresentada no plantão da Polícia Civil de Olímpia onde foi confeccionado o boletim de ocorrência registrando mais um Roubo a Transeunte na cidade. A Polícia Civil está investigado o caso...

ALERTA GERAL! OLÍMPIA NÃO É MAIS A MESMA!
Aproveitando esse caso, o OLIMPIA24HORAS volta a insistir que Olímpia não é mais a mesma. Até porque, hoje somos uma Estância Turística, cidade que recebe milhares de turistas, e claro, isso acaba atraindo junto a bandidagem. Então, diante de mais um caso de Roubo em plena região central da cidade, desconfie e evite o máximo possível, caso contrário, a próxima vítima pode ser você. PENSE NISSO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais