Olimpia 24 Horas

ROUBO A FARMÁCIA - PM de Olímpia trabalha bonito e prende autor ainda em flagrante. (VÍDEOS)

Postado em: 16/09/2021

Depois de uma fantástica açaõ da PM de Olímpia, equipes formadas pelos policiais CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli, com apoio de Cb Diego e Cb Reinaldo, e com apoio muito importante do CB PM Fabio, prenderam no final da manhã desta quinta-feira (16), o autor do Roubo contra a Drogaria União ocorrido no meio da tarde de ontem (quarta-feira, 15).


MOTOTAXISTA QUE LEVOU AUTOR NA FARMÁCIA DISSE QUE NÃO SABIA DE NADA

Segundo o apurado, até agora, a mototaxista que levou o autor na farmácia disse que não sabia das intenções dele...


O ladrão identificado como G.F., vulgo Gato Preto, 55 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, foi preso pelos policiais militares CGP II Sgt PM Vinícius e Sd PM Andrioli, com apoio dos colegas Cb PM Diego e Cb PM Reinaldo.

Segundo o que apuramos a prisão ocorreu na Av. do Folclore - Jardim Santa Efigênia. 

Por volta das 8h38 da manhã as equipes policiais receberam informações do PM Cb Fábio que teria recebido uma denúncia pela manhã sobre o possível autor. Fabio então relatou aos colegas o endereço do suspeito de ser o autor do Roubo a Farmácia União, ocorrido na data de ontem, pela Rua Benjamim Constant, centro de Olímpia.

Diante das informações recebidas os policiais se deslocaram rapidamente até a Av. Do Folclore, onde localizaram em frente a uma residência, um indivíduo com as mesmas características do autor do Roubo, sendo de pronto abordado pelos policiais.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em poder do ladrão (Foto) mas consta que ele ficou muito nervoso e tremendo durante a ação policial.

Indagado sobre o Roubo, G., sem saída acabou confessando ser o autor do Roubo e indicando ainda o local que havia jogado os pertences da vítima, segundo ele no interior da “Casa das Freiras”, lateral da Rua Bartolomeu Itavo.

Ao puxarem a capivara do suspeito os policiais descobriram que ele tem várias passagens criminais, entre os crimes02 Homicídios, 07 Roubos, 03 Furtos e ainda 03 Estelionatos. Ou seja, pela extensa ficha criminal dele não da para entender como ele ainda estava nas ruas...

Com o autor e réu confesso detido os policiais foram checar o local onde ele disse que havia jogado a bolsa de uma das vítimas da farmácia, a jovem L

Lá, de fato os policiais encontraram apenas a bolsa com todos os documentos e objetos pessoais pertencentes à vítima. Tudo foi devidamente apreendido pelos policiais, inclusive o mesmo capacete usado pelo ladrão durante a ação criminosa.

Conduzido à delegacia de polícia de Olímpia o autor foi apresentado ao delegado do expediente que ratificou a prisão em flagrante de G.F.

Após o registro do flagrante G. ficou preso e à disposição da Justiça.

A sociedade só espera agora que a Justiça seja feita de verdade pois não é possível que com uma capivara dessa, o indivíduo fique livre, leve e solto nas ruas. Que barbaridade hein! Estamos de Olho!


VÍTIMA RECUPERA A BOLSA E OS DOCUMENTOS. CELULAR E GRANA NADA!

Graças a mais uma eficiente ação da PM de Olímpia, a vítima L. conseguiu ainda recuperar todos os documentos e a bolsa. o celular e os R$ 20 reais não foram recuperados. O ladrão disse que jogou o aparelho no mesmo local, mas os policiais disseram que não localizaram o celular e nem o dinheiro.


Destaque nesta ação policial para os Policiais Militares CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli; Cb Diego e Cb Reinaldo e CB Fabio, policiais militares de Olímpia que honram a farda da gloriosa Polícia Militar - A Força Pública de São Paulo!


O ROUBO NA TARDE DE ONTEM. VEJA OS VÍDEOS E TODOS OS DETALHES ABAIXO:

Durante o Roubo duas pessoas chegaram em uma motocicleta, a mototaxista e o passageiro. Enquanto o garupa praticava o Roubo a condutora da moto ficou aguardando o mesmo retornar quando então eles foram embora do local...

VEJA A NOTÍCIA COMPLETA NO LINK ABAIXO:

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/roubo-em-farmacia-ladrao-chega-de-moto-rouba-e-foge-do-local-veja-videos-pistas-ligue-190-/3/24573

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais