Olimpia 24 Horas

ROTARACT CLUB completa 50 anos

Postado em: 15/03/2018

O Rotaract Club está completando seus 50 anos de existência em 2018. Ele é um programa mundial, parceiro do Rotary, uma das maiores e mais respeitadas organizações humanitárias do mundo e que é membro da ONU.

O clube é composto por jovens de 18 a 30 anos, que acreditam poder fazer a diferença, interagindo e transformando a sociedade, visando atender carências físicas e sociais por meio de projetos que beneficiem a comunidade em que vivem, em parceria com empresas, ONGs e Órgãos Públicos, tendo como base o lema que guia a família Rotária: Dar de si, antes de pensar em si.

O Rotaract Club de Olímpia Integração é um grande parceiro do Rotary Olímpia e juntos sempre buscam trazer grandes projetos para o município. O clube olimpiense, no último dia 6 de março, completou seus 10 anos.

Neste mês, o Rotaract Club de Olímpia Integração está com uma programação recheada de novidades. Além dos projetos realizados ao longo do ano, essa semana o clube procurou fazer uma demanda maior de projetos que beneficiam a comunidade.

O clube sempre está aberto para receber novos sócios e pessoas que ajudam a sociedade. As reuniões são realizadas todos os domingos, às 18h30, na sede da ACIO – Associação Comercial e Industrial de Olímpia, localizada na Rua São João, 880, no centro.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais