Olimpia 24 Horas

RODOVIAS - Vicinal Natal Breda recebe manutenção reforçada

Postado em: 16/07/2018

A vicinal Natal Breda, que liga Tabapuã à Estância Turística de Olímpia, passou a receber nesta semana uma criteriosa operação de tapa buracos. A ação visa amenizar os problemas enfrentados pelos motoristas que utilizam a vicinal, já que a estrada recebe um tráfego acima do recomendado, principalmente com o período de férias escolares.

De acordo com a secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura e a Prodem, responsáveis pela execução do trabalho, as equipes estão utilizando o concreto asfáltico pré-misturado a frio para reparos emergenciais.

“A vicinal Natal Breda foi feita há 30 anos para um tráfego muito menos intenso do que registramos atualmente, por isso, sabemos das condições das vias. A melhor solução seria a estadualização, que já está em estudo, uma vez que é uma obra de alto custo para os municípios, mas, enquanto não concretizamos esse anseio, temos tomado medidas constantes de manutenção para proporcionar uma via mais segura para os motoristas”, afirmou o prefeito Fernando Cunha.

Desde que assumiu a gestão, o prefeito Fernando Cunha tem buscado soluções junto ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para solucionar em definitivo o problema da rodovia.



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais