Olimpia 24 Horas

RODOU NA CECAP! PM recebe denúncia, apura e acaba prendendo suspeito em flagrante

Postado em: 13/09/2019

Em Olímpia, também na movimentada quinta-feira, 12, por volta das 17h51 a PM registrou mais uma ocorrência de flagrante por crime de Tráfico de Drogas. Após mais uma rápida e eficiente ação da PM, acabou preso em flagrante Breno Henrique de Lima Miranda (Foto), 32 anos, morador do bairro CECAP, Olímpia.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu quando após receber denúncias anônimas, a guarnição formada pelos policiais Cb Vieira e Cb Mazer, juntamente com o CGP II Sgt Vieira e Sd Dameto, deslocou-se até o local dos fatos, rua João de Juli, 26, CECAP.

Com a chegada da PM no local denunciado, os policiais abordaram o indiciado Breno Henrique que foi logo revistado pelos policiais sendo que ali com ele nada de ilícito foi localizado.

Desconfiados de Breno os experientes policiais o questionaram sobre possível tráfico de drogas e informaram sobre as denúncias recebidas, momento em que o indiciado Breno, sem saída, de imediato mostrou onde estavam as drogas.

Vistoriado o local os policiais encontraram enppendorfs vazios, dinheiro quando então Breno acabou confessando que estava sim traficando drogas. Breno contou até o preço que estava pratticando, R$ 20,00 cada enppendorf, ou seja, "na tabela".

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito a Breno pelo crime de tráfico de entorpecentes sendo o mesmo conduzido com  as drogas, dinheiro, celular e pinos vazios, até a delegacia de polícia de olímpia, onde a delegada Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, após tomar ciência dos fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante delito de Breno pelo crime de tráfico de entorpecentes, conforme o BO/PC 1141/19.

Após o registro do flagrante Breno ficou preso e à disposição da Justiça.

Toda a droga, pinos vazios, grana e celular foram apreendidos pela PM e entregues à Polícia Civil que encaminhou as drogas ao laboratório da Polícia Civil, que comprovou mediante exames a autenticidade das drogas.

No total foram apreendidos na ação da PM, 08 pinos de cocaína, 02 porções de maconha, 315 pinos vazios, R$ 720 reais em grana viva e ainda 01 celular Samsung A20, tudo devidamente apreendido pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais