Olimpia 24 Horas

RODOU EM OLÍMPIA! PM flagra situação suspeita e prende barretense em Olímpia

Postado em: 11/02/2019

A PM de Olímpia prendeu por crime de tráfico de drogas, em plena tarde desta segunda-feira, 11, na Estância Turística de Olímpia, o jovem barretense Leonathan José Dias dos Santos (Foto), 18 anos, morador do condomínio San Marino, em Barretos. Isso mesmo! Pelo que consta no BO PM o jovem saiu de Barretos para vender drogas em Olímpia, e claro, acabou rodando graças ao trabalho sempre muito eficiente do CGP II Sgt Vieira, e seu colega Sd Andrioli.

O flagrante aconteceu no final da tarde desta segundona brava, na rua Angelo de Quadros Bitencourt, esquina com a rua Folia de Reis, cruzamento do bairro Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.

De acordo com o BO PM, os atentos policiais CGP II Sgt Vieira e Sd Andrioli, patrulhavam as ruas do Jardim Santa Ifigênia, quando de repente viram um elemento em atitude suspeita. 

E, para aumentar ainda mais a suspeita dos policiais, o rapaz, ao ver a VTR da PM, simplesmente passou a agir de modo ainda mais suspeito e dispensando "algo" no chão ao ver que a viatura da PM de aproximava dele.

Claro, os policiais foram para a abordagem e durante a busca pessoal, com ele foi encontrada a quantia de R$ 468 reais em notas diversas de 100, 20, 10 e 2 reais. 

Retornando ao local onde Leonathan estava os policiais deram uma geral por ali quando então encontraram jogados no chão as drogas por ele dispensadas, no total 26 pedras de crack.

Imediatamente Leonathan recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido com droga e tudo para a delegacia de polícia de Olímpia.

Lá, o caso foi encaminhado ao delegado titular da Polícia Civil de Olímpia, Marcelo Pupo de Paula, que ratificou a prisão em flagrante do barretense pelo crime de tráfico de drogas.

Após o registro do flagrante Leonathan voltou para bem perto de Barretos, mas preso na Cadeia de Colina, onde ficou à disposição da Justiça.

A grana e as drogas, 26 pedras de crack, foi tudo devidamente apreendido pela Polícia Civil.



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais