Olimpia 24 Horas

RODA FORMIGÃO! Procurado pela Justiça por crime de Furto roda ao trombar com a Força Tática

Postado em: 08/04/2018

Uma equipe de Força Tática, com o Tático 034, em apoio ao município de Olímpia neste final de semana,  realizando operação saturação pelo bairro Jardim Santa  Efigênia, acabou abordando Alex Sandro Cássio de Souza Silva, vulgo Formigão (Foto),  ele que após visualizar a VTR com a equipe policial, correu para o interior de uma residência localizada na rua João Reali, 41.

Claro, os atentos policiais Sgt Roberto, Sd Vieira e Sd Garcia foram para cima e após acompanhar o suspeito, os mesmo acabou sendo abordado e detido pela equipe policial.

Dominado pelos policiais, durante busca pessoal nele, nada de ilícito foi localizado, porém, após uma pesquisa criminal sobre a "capivara" dele via Copom, os policiais constataram que contra Formigão havia Mandado de Prisão expedido pela Justiça.

Segundo a PM, Formigão teria sido condenado pelo crime de Furto, Artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial da delegacia de Olímpia. Lá, por ordem da autoridade policial foi elaborado um Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado sendo que Alex Sandro, o Formigão, permaneceu preso e à disposição da Justiça. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais