Olimpia 24 Horas

RIOPRETO SHOPPING SOLIDÁRIO chega a sua quinta edição. Veja toda a programação

Postado em: 31/07/2020

O projeto, que já ajudou mais de 100 instituições, realiza lives de 3 a 7 de agosto e exposição fotográfica no Riopreto Shopping

Dando espaço e visibilidade a instituições e ONGs que fazem diferença nas comunidades onde atuam, o Riopreto Shopping realiza a 5° edição do Riopreto Shopping Solidário, evento tradicional do centro de compras, lançado em 2016 e no qual já participaram mais de 100 instituições de Rio Preto e região.

Por causa da pandemia, o evento fará seu lançamento online em uma série de lives no instagram do Riopreto Shopping (@riopretoshoppingcenter), de 3 a 7 de agosto, sempre às 20h. Durante a semana, cinco instituições que já participaram do projeto,entrarão em um bate-papo com jornalistas contando sobre o atual momento do instituto e de como a população pode ajudar.

Na segunda-feira, dia 3 de agosto, a influencer digital e apresentadora Thais Celentano conversa com o Centro de Reabilitação Visual - Instituto dos Cegos Trabalhadores de São José do Rio Preto, sobre as possibilidades do público em colaborar. Na terça, dia 4, o Frederico Tebar entrevista a Capacc (Casa de Apoio ao Paciente Adulto com Câncer).

Dando continuidade na programação, a jornalista Michelle Monte Mor, do site Hi Mundim, entra ao vivo com a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais na quarta-feira, dia 5. Já no dia 6, quinta-feira, a Associação Renascer concede a live para o Beck, do @blogdobeck. Encerrando a primeira parte do evento, o jornalista João Spode entrevista a CEO do Instituto As Valquírias (Rede Gerando Falcões) nesta sexta-feira, dia 7.


Exposição Solidária
A Exposição Fotográfica acontece no fim de agosto apresentando através de fotos e textos personagens que são auxiliados em momentos de aprendizado e como a população pode ajudar. São as instituições: A corda pra vida; Alma Autista; As Valquírias (Rede Gerando Falcões); Associação São Deocleciano (Projeto Cidinha Canzela); CAD – Clube Amigos dos Deficientes; Cooperativa Cooperlagos; Centro Espírita Francisco Cândido Xavier; Guia Esporte SJRP; IEFA - Instituto Educacional Francisco de Assis; Centro de Reabilitação Visual - Instituto dos Cegos Trabalhadores de São José do Rio Preto; Instituto Ser Especial; Associação Renascer.  

Os totens serão montados nos corredores do centro de compras, respeitando o distanciamento de 2 metros e evitando aglomerações. A Exposição também estará disponível virtualmente no instagram e Facebook do Riopreto Shopping. Mais novidades sobre o evento serão divulgadas em breve. O Riopreto Shopping Solidário é produção da Bonipeixe Comunicação.


Serviço

Lives Riopreto Shopping Solidário

Data e horário: De 3 a 7 de agosto, sempre às 20h.
Local de transmissão: Instagram do Riopreto Shopping (@riopretoshoppingcenter)


Programação:

Dia: 3 de agosto, segunda-feira
Instituição: Centro de Reabilitação Visual (Instituto dos Cegos Trabalhadores de S.J.Rio Preto)
Jornalista que fará a entrevista: Thaís Celentano (TV Rio Preto / @thaiscelentano)


Dia: 4 de agosto, terça-feira
Instituição: Capacc (Casa de Apoio ao Paciente Adulto com Câncer)
Jornalista que fará a entrevista: Frederico Tebar (Gazeta de Rio Preto / @fredericotebar)


Dia: 5 de agosto, quarta-feira
Instituição: APAE
Jornalista que fará a entrevista: Michelle Monte Mor (Hu-Mundim / @mimontemor)


Dia: 6 de agosto, quinta-feira
Instituição: Associação Renascer
Jornalista que fará a entrevista: Beck (Blog do Beck / @blogdobeck)


Dia: 7 de agosto, sexta-feira
Instituição: Instituto As Valquírias (rede Gerando Falcões)
Jornalista que fará a entrevista: João Spode (@joaospode)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais