Olimpia 24 Horas

RIOPRETO SHOPPING - ROSI CAIRES lança a exposição ´Fotografia, Crianças e Natureza`

Postado em: 10/01/2022

A fotógrafa Rosi Caires (@rosicaires) abre a temporada de exposiçõesd Riopreto Shopping deste ano de 2022, com a mostra "Fotografia, Crianças e Natureza", na Praça 2 de Eventos até o dia 23 de janeiro.



A exposição reúne em imagens três paixões da fotógrafa: a fotografia, as crianças e a natureza, além de comemorar o Dia do Fotógrafo - celebrado nacionalmente no dia 8 de janeiro, dando visibilidade à profissão que já exerce há 18 anos.

A visitação é gratuita, no horário de funcionamento do shopping, e o paisagismo é assinado pela HPlant (@hplantpaisagismo).


Sobre a fotógrafa

Rosi Caires tem 53 anos, é fotógrafa e arte educadora. Há 18 anos, trabalha como fotógrafa de eventos. Já realizou exposições coletivas e individuais em vários locais, como Exposição “Mais do que mil palavras” coletânea de fotógrafos da Afocirp - Rio Preto Shopping Center (2018), Exposição “Histórias Contadas em álbuns fotográficos” organização: Lab Álbuns Encadernadora (2018), Exposição “Olhares Fotográficos” (coletânea) Rio Preto Shopping Center (2020), Exposição Fotográfica Coletiva Retratos - Rio Preto Shopping Center (2021). Teve participação na edição do livro “Cidade Poética” de Raul Marques e Silvia Damacena com fotografias ilustrativas e ilustração da capa (2020), participação na edição do livro “Curtas Reflexões” de Zeca Pontes com foto-poesia e ilustração da capa (2020) – Exposição “Muito além da janela “Projeto – A vida não para – ensaio 3 – SESC Plataforma digital (2020). Realizou o Vídeopoema “Insônia” , Módulo Instantes Winsmostra no PROJETO MOSTRA CÊNICA RESISTÊNCIAS(2021). Integrou a diretoria da Afocirp – Associação dos Fotógrafos e Cinegrafistas de Rio Preto e do Foto Clube Rio Preto e Branco. Realiza oficinas sobre criatividade e fotografia. Integra o Grupo Terra de Dança Contemporânea como dançarina.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais