Olimpia 24 Horas

RIOPRETO SHOPPING recebe obras inéditas do ceramista Thadeu Guerra

Postado em: 09/11/2020

Com ‘‘Obras na quarentena“ o Núcleo de Economia Criativa da Acirp finaliza o Ciclo de Exposições que teve início em agosto deste ano

O Núcleo de Economia Criativa da Acirp convidou o ceramista Thadeu Guerra para expor a “Obras na Quarentena” a partir do dia 10 de novembro, na Praça 4 de Eventos do Riopreto Shopping, com visitação gratuita.



O artista exibe obras inéditas em formas orgânicas e convida o público a observar o sentimento na hora da criação. Thadeu fez pintura em tela e marchetaria, mas foi pela cerâmica que ele se apaixonou.

 “Escolhi a cerâmica pela beleza e as infinitas possibilidades que vão de utensílios a esculturas, sendo uma arte que pode ser usada no dia a dia ou ser observada como objeto de arte embelezando espaços”, disse o ceramista.

Com foco na cerâmica de alta temperatura o artista cria obras contemporâneas. “O que eu mais aprecio é justamente a transitoriedade quando a esculpo, as imperfeições são as marcas que fazem parte da criação. É como nós, temos rugas imperfeitas mostrando histórias de nossas vidas”, finaliza.

O Riopreto Shopping está funcionando de segunda a sábado das 11h às 21h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Exposição: “Obras de Quarentena”

Ceramista: Thadeu Guerra

Período: 10 a 23 de novembro
Local: Praça de Eventos 4/Riopreto Shopping Center

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais