Olimpia 24 Horas

RIOPRETO SHOPPING RECEBE FÓRUM DE MÍDIAS SOCIAIS E TECNOLOGIA NESTE FIM DE SEMANA

Postado em: 20/06/2018

Discutir o que há de mais inovador no universo de tecnologia e mídias sociais. Este é o principal objetivo do fórum #FollowMe que acontecerá de 22 a 24 de junho, na Praça 2 de Eventos do Riopreto Shopping.

Realizado pela agência Portátil Consultoria Criativa, o evento propõe aos participantes reflexões sobre a velocidade das mudanças nas mídias sociais por meio de palestras com empresários, publicitários e influenciadores digitais.

Uma das principais convidadas é a Camila Almeida, da Revista CarasCamila trabalha há 20 anos com publicidade, dos quais 12 anos dedicados á Editora CARAS. oito anos, transita no mundo dos “blogs” e criou a rede de influenciadores de CARAS, o CARAS Blogs, no ano de 2014. Formada em administração de empresas, já residiu em lugares como Miami, Madri, Roma e Paris, onde também adquiriu experiência para hoje administrar a rede de influenciadores junto a clientes e parceiros nacionais e internacionais.  A palestra dela será no dia 22, às 17h. Ainda na sexta, o evento conta com a blogueira Nathalie Barros (@nathaliebarros) - Tema: Como ser uma influencer digital de beleza às 16h e às 18h David Borges, da Agência Prospecta, falará sobre “ Por que contratar um profissional para cuidar das mídias sociais da sua empresa?”.

A programação segue no sábado, dia 23, com “Tendências nas redes sociais" com os influencers Luciano Stranghetti @lustranghetti e João Spode @joaospode, às 16h, e Márcia Ceschini da agência Chilli 360 de Araquarara debate “Social Media para o segmento de alimentação”, às 17h, e às 18h o empresário Matheus Jalles Guimarães, do Boom APP, falará “Negócios da Era Digital” junto com Vitor Hugo e Danielle Abe da Fun&Mixd.

 O evento estende-se no domingo às 15h com a blogueira Cacá Elassal @cacaelassal e a apresentadora Thais Celentano do Studio Inter - Tema: Maternidade na era digital, às 17h o tema será “Como ser uma influenciadora digital de Gastronomia” com Nina Cordova do @TreatsAndTrips e Carla Colombo do @BrisandonaCozinha. O evento é aberto ao público e será realizado na Praça 2 de Eventos do Riopreto Shopping, em frente à loja Brooksfield. Mais Informações sobre o fórum 17 98164-3407 - Agência Portátil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais