Olimpia 24 Horas

RIOPRETO SHOPPING recebe exposição inédita da artista plástica Regina Cheida

Postado em: 26/10/2020

O Núcleo de Economia Criativa da Acirp dá continuidade ao ciclo de Exposições Artísticas com a inédita “Alegria e Luz”, da artista plástica Regina Cheida, que fica em cartaz no Riopreto Shopping de 27 de outubro a nove de novembro.



Regina produziu 18 obras com diversas formas e linguagens, com  técnicas variadas como: óleos, acrílicos, carvão, conté, folhas de ouro, lonas usadas, entre outros.

“Essa foi uma exposição desafiadora pelo pouco tempo de preparação e por todas as incertezas causadas pela pandemia”, disse a artista, que decidiu transmitir conforto, alegria, beleza e esperança aos clientes que passarem pela Praça 4 de Eventos.

Segundo Regina, o intuito foi despertar no espectador um sentimento de serenidade e luz. “O que me importou não foi o estilo das obras, mas sim a busca foi pelo conteúdo emocional que ela despertaria”, finaliza.

Um dos destaques da exposição é a obra “Maria Antonieta, a coquete”, tela inspirada no filme de Sofia Copolla e uma das preferidas da artista. O Riopreto Shopping está funcionando de segunda a sábado, das 11h às 21h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.


Sobre a artista

Regina Cheida é artista plástica, ilustradora, restauradora e galerista. Já ganhou 19 prêmios em diversos salões de arte  do Brasil, como São Paulo, Recife, Curitiba, Brasília, São José do Rio Preto, Búzios, entre outros. Suas telas já foram vendidas para países como o Estado Unidos, África do Sul, Coreia, China, Portugal, Espanha, Itália e Alemanha.


Alguns destaques da artista:

2017 – Casa Cor de Brasília / Loft dos noivos.
2018 – Leilões de Arte na Fabrica Bhering / Rio de Janeiro
2019 - Expo Mares Y Colores, Valid World Hall, Barcelona/Espanha
2019 – Expo Das Meer und Farnen – Viena / Austria
2020 – Expo Days Are – Porto / Portugal
2020 – Janelas da Arte / Casa da Guia / Porto / Portugal.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais