Olimpia 24 Horas

RIOPRETO SHOPPING recebe evento em prol do Agosto Dourado

Postado em: 02/08/2022

O mês de agosto é conhecido por celebrar o “Augusto Dourado”, campanha mundial para estimular ações relacionadas ao aleitamento materno, com o intuito de conscientizar a população da importância da luta pelo incentivo à amamentação.



Pensando nisso, o Riopreto Shopping recebe até o dia 15 de agosto, na Praça 1 de Eventos, o evento “Agosto Dourado”, com realização da publicitária Roseli de Alcântara e 30 fotografias de Sarina Lopes, mostrando os detalhes desse momento de conexão entre mãe e filho. Esta é a terceira edição.

“A amamentação é um ato natural de muito amor, mães que alimentam seus filhos exclusivamente com o seu leite, sabe da importância de sua atitude e o quanto está protegendo seu filho. Nosso objetivo é cada vez mais encorajar e incentivar este ato de amor”, diz Roseli.

Informação

Durante a exposição, acontecerão alguns bate-papos, também na Praça 1 de Evento, no dia 6 de agosto, com diversos especialistas e médicos da Unimed.  As palestras serão presenciais e abertas ao público com limite de 20 pessoas para debater o tema “Amamentação”.

15h - Dandara Rocha - Beabá Bebê- Unimed - enfermeira obstétrica

16h - Adriana Sant’Anna - Consultora Materna, educadora perinatal, consultora Internacional em Aleitamento Materno e Sono do bebê e crianças de 0 a 60 meses e especialista em técnicas de relaxamento para bebês.

17h - Joelma Caparroz - psicóloga que falará sobre as alterações psicológicas durante a amamentação e pós-parto.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais