Olimpia 24 Horas

RIOPRETO SHOPPING recebe encontro de Empreendedorismo do Grupo Mulheres do Brasil

Postado em: 26/03/2018

Empreendedorismo, empoderamento feminino e os desafios que cercam a vida da mulher atual estarão entre os temas debatidos no encontro de Empreendedorismo do Núcleo Mulheres do Brasil de São José do Rio Preto no Riopreto Shopping, dia 27 de março, às 19h, na Praça 1 de Eventos. É gratuito e para participar é só fazer a inscrição no link Goo.gl/L9UjEk.

O encontro será dividido em dois momentos. Primeiro, a psicóloga organizacional e docente Unirp e Senac, Juliana Prado Ferrari Spolon abordará sobre os desafios enfrentados pela mulher empreendedora, seus medos, sua autoestima, seu empoderamento, e, enfim, os benefícios que possivelmente serão alcançado

Em seguida, a professora Andressa Senefonte abordará sobre a realidade do mundo digital na vida da mulher empreendedora, chamando atenção, especialmente, para a existência de riscos e resultados indesejados.

No contexto empreendedor, a utilização de tecnologias é uma opção ou uma obrigação? O simples fato de praticamente todas as pessoas estarem mergulhadas em seus aplicativos e buscarem na internet todas as informações que precisam mostra que o mundo digital é uma realidade. Facebook, Instagram, Twitter, entre outros, são imprescindíveis para os negócios e para a vida moderna. Entretanto, é preciso refletir sobre os riscos envolvidos e possíveis consequências, e o encontro no Riopreto Shopping oferece a possibilidade de ampliar o debate, buscar novas reflexões e ações a partir desta temática.


Encontro Empreendedorismo
Quando: 27 de março
Horário: 19h
Onde: Praça 1 de Eventos.
Entrada gratuita

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais