Olimpia 24 Horas

RIOPRETO SHOPPING RECEBE CLIENTES COM SEGURANÇA E TRANQUILIDADE NESTA RETOMADA GRADUAL

Postado em: 19/04/2021

No último domingo (18/04), o Riopreto Shopping reabriu suas portas para receber os clientes em mais esta etapa do Plano São Paulo de combate à Covid-19.

O shopping segue os procedimentos recomendados pelas autoridades de saúde e foi criada uma série de ações para dar uma maior tranquilidade para os clientes e apoio aos lojistas, como cartilhas com recomendações apropriadas para este novo momento do varejo.

Nesta nova fase, até o dia 24 de abril, as lojas das praças de alimentação estão atendendo das 11h às 19h, de segunda a domingo (retirada e delivery), não é permitido consumo no local. Para atrair o consumidor foi criado um Roteiro Gastronômico Delivery com opções para aproveitar as opções dos restaurantes sem sair de casa https://www.riopretoshopping.com.br/novidades/novidade/riopreto-shopping-lanca-roteiro-gastronomico-delivery.

 As demais lojas estão permitidas a receber os clientes de forma presencial das 11h às 19h, também de segunda a domingo. Depois deste horário, todas seguem com o atendimento delivery, a lista completa pode ser acessada no link da bio www.riopretoshopping.com.br/delivery. O Carrefour segue aberto das 8h às 20h.

Medição de temperatura corporal, uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento social, ocupação limitada da capacidade, controle de acessos de clientes simultaneamente no interior das lojas, tapetes sanitizantes nas entradas, proibição de prova de produtos e, consequentemente, da utilização de provadores são algumas das medidas implementadas.

Na Cartilha do lojista (https://www.flipsnack.com/riopretoshoppingcenter/cartilha-do-lojista-dxjej5jd1j.html) é possível encontrar informações e dicas de atendimento ao cliente, mostrar as recomendações do plano de contingência e as adaptações necessárias para a reabertura das lojas, alertar sobre as medidas de proteção adotadas pelo Shopping.

Também foi produzido um Manual do Cliente  (https://www.flipsnack.com/riopretoshoppingcenter/manual-do-cliente.html) que conta com informações de prevenção adotadas pelo centro de compras e pelas lojas, além de detalhar todo o plano de contingência.

Os horários podem sofrer alterações de acordo com o decreto municipal e o Plano São Paulo.

Mais informações www.riopretoshopping.com.br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais