Olimpia 24 Horas

RIOPRETO SHOPPING realiza em sua reabertura a Liquidação ´Imperdíveis Semana Brasil`

Postado em: 01/09/2020

De 3 a 13 de setembro, os clientes poderão conferir produtos com descontos de até 80% nas compras presencial ou delivery

Respeitando todas as normas do decreto municipal e reforçando as medidas de segurança para evitar aglomeração, o Riopreto Shopping lança a liquidação “Imperdíveis Semana Brasil”, de 3 a 13 de setembro, com descontos de até 80%.  

A ação teve a adesão da maioria das lojas do centro de compras e conta com itens de diversos segmentos como: moda, informática, brinquedos, calçados e acessórios, cosméticos, alimentação, artigos para a casa, viagens e construção.

Recentemente, o Riopreto Shopping lançou o Guia de Compras digital (https://bit.ly/2Q5tZqQ), plataforma que oferece contato direto com a loja, possibilitando mais informações aos clientes sobre os produtos e dando opções de compras no formato delivery.


Reabertura consciente

Em seu plano de reabertura, o Riopreto Shopping está seguindo todas as normas do Decreto Municipal e Estadual. Além do Guia de Compras, o shopping lançou o Manual do Cliente (https://www.flipsnack.com/riopretoshoppingcenter/manual-do-cliente.html), que conta com informações de prevenção adotadas pelo Riopreto Shopping e pelas lojas, além de detalhar todo o plano de contingência como: dispensers de álcool em gel em pontos estratégicos; comunicação visual com placas e adesivos alertando a necessidade de distanciamento mínimo de dois metros; tapetes higienizadores; equipe altamente treinada para a retomada das atividades, com seguranças verificando a temperatura em todas as entradas do shopping; e bebedouros desligados por tempo indeterminado.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais