Olimpia 24 Horas

RIOPRETO SHOPPING realiza apresentações das paradas musicais

Postado em: 14/12/2017

As paradas musicais, seguem a todo ritmo encantando o público do Riopreto Shopping. Nos sábados, dias 16 e 23 de dezembro, e no domingo, dia 17, os clientes poderão conferir em dois horários, às 14h e às 17h, apresentações de personagens fantásticos, como que saídos de uma grande fábula em que sonhos tornam-se realidade, dentro da proposta do centro de compras para este ano: proporcionar “A Inesquecível Viagem de Natal”.



De acordo com Cyro Gonsales, responsável pela elaboração das apresentações, a inspiração para desenvolver o enredo das paradas musicais contém uma mescla de produção cinematográfica e histórias tiradas dos contos clássicos infantis.

Personagens animados incluindo soldadinhos, guardas e até um almirante inglês ganharão a companhia de um casal de ursos muito fofos que percorrerão os corredores do Riopreto Shopping e farão duas apresentações especiais em cada parada, uma delas no espaço onde está montada a decoração principal, instalada na Praça 3 de Eventos.



As músicas que embalam as apresentações vão de encontro ao tema proposto. Uma será “Supercalifragilisticexpialidocious” (ou Super-Cali-Fragile-Ali-Doce), título de uma canção do filme de Walt Disney “Mary Poppins” (1964). Uma das interpretações possíveis para o título faz referência a algo fora do comum, algo que está acima do comum, espetacular. E a outra é “Can't stop the feeling”, uma canção de Justin Timberlake, gravada para a trilha sonora do filme Trolls (2016) e vencedora do Oscar.

Para criar toda a produção e levar o público a essa verdadeira viagem cheia de encantamento, o Riopreto Shopping foi buscar inspiração em um lugar onde a arte de contar histórias por meio de decorações e personagens nas lojas é uma tradição seguida a rigor - a Inglaterra.



As vitrines de Natal fazem parte da cultura londrina, sempre ricas em detalhes. E é essa mesma atmosfera que o centro de compras foi buscar para envolver seus visitantes neste período que respire o lúdico e a magia de uma data marcante.

“Os personagens, a decoração e cada detalhe foram pensados exatamente para que o tema proposto seja fielmente cumprido e todos se sintam em uma grande e inesquecível viagem de Natal”, ressalta Cyro.



NATAL SOLIDÁRIO

O encantamento proposto pelo Riopreto Shopping também está no Natal Solidário. É nesta época que o centro de compras abre suas portas para que a magia que paira no ar também se converta em gestos concretos de auxílio ao próximo.

Uma destas ações é Campanha de Panetones. Todos os panetones são produzidos dentro da panificadora e padaria da Associação Renascer. Para colaborar, os clientes devem apresentar no estande da promoção, um cupom fiscal de compras de qualquer valor realizadas nas lojas do Riopreto Shopping, e por mais R$ 8 leva o panetone. Será permitido no máximo dois panetones por cliente, por dia.

A Renascer é uma instituição beneficente de assistência social, sem fins lucrativos, que atende atualmente 350 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e\ou deficiência intelectual e física originada de lesão cerebral ou não, síndrome de down e nos demais casos mediante critérios avaliados pela instituição de Rio Preto e outras 15 cidades da região.


SERVIÇO:
Paradas musicais de Natal do Riopreto Shopping
Quando: Próximos finais de semana - dias 16 e 17 de dezembro e dia 23.
Sempre em dois horários: Uma entrada às 14h e a outra, às 17h

Entrada gratuita

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais