Olimpia 24 Horas

RIOPRETO SHOPPING - Natal Solidário e o Bazar Natalino da Capacc

Postado em: 08/12/2020

Mantendo a tradição de solidariedade, o Riopreto Shopping recebe por mais um ano consecutivo o Bazar Natalino da Capacc - Casa de Apoio ao Paciente Adulto Carente, que fica até o dia 20 de dezembro.

A parceria já acontece há mais de 20 anos e acontece da seguinte forma. Nos últimos nove meses, alguns voluntários do instituto se reuniram para confeccionar os artesanatos que serão comercializados em um estande montado em frente à lotérica e que seguirá o mesmo funcionamento do shopping.

Os clientes poderão conferir Miniárvores, enfeites de Natal, toalhas de mesa, decoração de centro de mesa, toalhas para lavabo, guirlandas e muitas outras opções que estão à venda com objetivo de arrecadar fundos para a manutenção da entidade.

Hoje, a instituição atende 18 pacientes por causa da pandemia, mas a capacidade é de 54. Eles oferecem hospedagem, alimentação, terapia, fisioterapia, tudo gratuitamente, com a ajuda dos voluntários. Para conferir os artesanatos caprichados com toque de solidariedade, basta chegar até o estande montado no Riopreto Shopping, que funciona de Segunda a sábado das 11h às 21h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.


Árvore do Rotary

A Tradicional Árvore do Rotary estará no Riopreto Shopping de 10 a 15 de dezembro, seguindo os horários de funcionamento. Para os que querem participar da campanha, basta escolher uma ficha com uma criança na árvore e comprar o presente novo, que deverá ser depositado no próprio local.

As crianças beneficiadas serão os alunos da Escola Luci Aparecida Zainum Hage, a parceria entre o Riopreto Shopping e o Rotary Clube Boa Vista acontece há 25 anos e ao todo mais de 22 mil crianças foram beneficiadas.


Renascer

Pelo 6° ano consecutivo, a Renascer – instituição beneficente de assistência social sem fins lucrativos, que atende crianças, jovens e adultos com necessidades especiais – estará com um estande na Praça 2 de Eventos do Riopreto Shopping para a ação social de troca de cupom fiscal. Os clientes que apresentarem comprovante fiscal no valor de R$ 450 (podendo ser acumulativo) com + R$ 10, pode levar para casa um panetone ou chocotone produzido pelos alunos da associação Renascer, assim colaborando diretamente na vida de centenas de pessoas.

E complementando esse sentimento de solidariedade, o Riopreto Shopping está arrecadando brinquedos novos para doar às instituições que participaram do Riopreto Shopping Solidário 2020. Depois da entrega eles doarão esses brinquedos para as crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social que atendem.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais