Olimpia 24 Horas

RIOPRETO SHOPPING inicia 2021 com novos empreendimentos

Postado em: 18/01/2021

Com diversos segmentos e marcas renomadas o centro de compras traz novidades

O Riopreto Shopping começa o ano ampliando e fortalecendo ainda mais o seu diversificado mix de lojas e serviços. São lojas de grandes nomes como Milky Moo Milkshakes, Jah Açaí, Splash Bebidas Urbanas, Frangolito e a loja de calçados e bolsas Luz da Lua.



Com o slogan “O melhor milkshake do mundo”, a Milky Moo Milkshakes chega com exclusividade na cidade, trazendo no cardápio combinações inéditas e sabores produzidos de forma artesanal, todos inspirados em nomes populares de vacas. Exemplo do sabor “Filó”, que mistura o sorvete de baunilha, brigadeiro artesanal, brigadeiro de leite Ninho e bolacha em pedaços. E tem também o “Mineira”, com sorvete de baunilha, café, bolacha champagne, cream cheese e cacau em pó.

A Milky Moo teve início em 2019 em Goiânia e atualmente conta com unidades em Anápolis, São Paulo, Aparecida de Goiânia, Curitiba, Rio Verde e Valparaíso. A inauguração está prevista para o fim de março. Além dos milk-shakes, os clientes encontrarão produtos exclusivos como almofadas, canecas, copos, chaveiros e a pelúcia da vaquinha Moo, mascote da marca.

“Escolhemos o Riopreto Shopping por ser o principal centro de compras da região de São José do Rio Preto, com localização privilegiada, ampla área de vagas de estacionamento e público fidelizado em mais 30 anos de história, diz Bruno Perillo, empresário e um dos sócios do empreendimento.


Novidades refrescantes
Já a Splash Bebidas Urbanas inaugura no centro de compras no fim de fevereiro, com cafés, cappuccinos, frapês, chocolates cremosos e muitas outras delícias que pretendem abrilhantar os olhos dos clientes do Riopreto Shopping.

Também com exclusividade na cidade, a marca foi inaugurada em 2019, já possui lojas em Ribeirão Preto, Araraquara, Presidente Prudente, Campinas, Brasília e nos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. “Pesquisamos em todos os bairros e em cidades da região, o Riopreto Shopping se destaca pela popularidade, tradição e referência, além de ter uma ótima localização e um fluxo alto de clientes e movimento”, diz Matheus Apollo dos Santos Branco, empresário e proprietário da Splash.

Outro empreendimento que será inaugurado em fevereiro é o Jah Açaí, uma franquia brasileira de açaí e sorvetes, com mais de 10 anos de sucesso. A primeira unidade, no interior de Minas Gerais, inovou ao permitir que seus clientes servissem o açaí à vontade com os toppings preferidos. Todo o sucesso deu origem a uma linha de sabores exclusivos com creme de açaí, sorvetes e picolés. Atualmente, estão presentes em 6 estados do Brasil com mais de 80 unidades.


Frango frito crocante
Você sabia que o Brasil é o 4° maior consumidor de frango do mundo? Com isso, o Riopreto Shopping recebe ainda neste trimestre o Frango Lito, que traz aos clientes do centro de compras diversas opções de combos e baldes de frangos fritos crocantes, com destaque também para sanduíches e refeições.

A loja foi fundada por Lucas Campanha em 2014. Em meados de 2017 a marca iniciou seu plano de expansão. No fim de 2019 já contava com 12 lojas em funcionamento, cozinha industrial para fabricação das receitas secretas e o maior operador logístico da América latina.


Calçados e bolsas
No segmento de bolsas e sapatos, a Luz da Lua inaugura sua primeira loja na cidade em março de 2021 com exclusividade no Riopreto Shopping. Quando questionado o porquê da escolha do centro de compras, Gislaine Gardini afirma que foi direcionada pela franquia a escolher o shopping que tenha maior liderança nas vendas.

“Há muitos estudos da marca que apontam o Riopreto Shopping com as melhores premissas de vendas da cidade e de toda região”, diz Gardini.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais