Olimpia 24 Horas

RIOPRETO SHOPPING - Hebe Camargo ganha homenagem em evento

Postado em: 25/05/2019

Deluxe Especial Mulheres traz exposição de 10 looks exclusivos que marcaram a trajetória da apresentadora

Ícone da televisão brasileira durante seis décadas, Hebe Camargo se tornou um patrimônio da cultura nacional. A história da apresentadora se mistura com a da própria televisão, pois em 1950 estreou na TV logo na primeira transmissão televisiva do país. Desde então, Hebe brilhou e criou um estilo único de apresentar, se tornando referência para diversas apresentadoras da atualidade como Adriane Galisteu e Luciana Gimenez.

Para homenagear a madrinha da televisão brasileira, de 21 a 31 de maio, o Riopreto Shopping apresenta uma exposição de looks exclusivos que marcaram a carreira da apresentadora. A Mostra faz parte do evento premium Deluxe Especial Mulheres, que no último dia 22, recebeu em uma palestra, Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário da apresentadora. 

Um dos destaques da exposição fica por conta de uma réplica, cedida do acervo da Hebe, do famoso vestido vermelho da apresentadora, que foi utilizado para gravar o primeiro DVD da sua carreira.

Outro famoso vestido que estará presente na mostra foi o utilizado em um dos momentos históricos da Rede Globo, quando Hebe Camargo foi homenageada no quadro Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, enquanto era apresentadora do SBT. Na ocasião, Hebe recebeu o troféu Mario Lago, do amigo e também apresentador Fausto Silva.

O sobretudo da marca britânica Burberry que marcou a volta ao trabalho da Hebe pouco mais de um mês depois de passar por uma cirurgia para retirar um tumor do intestino, também estará presente na exposição.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais