Olimpia 24 Horas

RIOPRETO SHOPPING Fashion Talks aborda o poder transformador dos acessórios

Postado em: 21/06/2018

Riopreto Shopping Fashion Talks, em parceria com a Saraiva, coloca em pauta o poder transformador dos acessórios. Você que adora moda e está sempre antenada nos trends do mundo fashion não pode perder a terceira edição do Riopreto Shopping Fashion Talks. A stylist Ana Carolina Arroyo, preparou uma apresentação especial para falar sobre "Acessórios, como eles podem transformar um look!".O encontro acontece dia 28, quinta, às 19h, na Saraiva.

“Nesse novo bate papo, vamos falar sobre como 5 tipos de acessórios podem transformar e valorizar um look. Sapato, bolsa, joias, lenço e óculos são poderosas ferramentas no mundo da moda", conta a stylist. Ana mostrará a história desses acessórios com dicas de combinações que serão mostradas em imagens de desfiles de grandes marcas e também com modelos usando looks montados com peças de lojas do Riopreto Shopping. "Desta forma as participantes pode visualizar melhor essas dicas e pensar diferente de como é possível compor um look com criatividade e bom senso", explica.

Para participar é preciso confirmar presença pelo telefone (17) 99114-5196. As vagas são limitadas. As próximas edições do Riopreto Shopping Talks Day serão divulgadas em breve e devem trazer temas sempre em alta no universo do mundo da moda, lembrando que os encontros acontecem mensalmente.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais