Olimpia 24 Horas

RIOPRETO SHOPPING - Consultora de moda escolhe as botas que estão na moda nas lojas

Postado em: 06/07/2021

O conteúdo já foi postado no instagram do shopping

Com o sucesso do último vídeo postado no instagram do Riopreto Shopping sobre as tendências para o inverno 20/21, Ana Carolina Arroyo retorna ao centro de compras para escolher as botas que vão compor os looks tendências nessa estação.

O vídeo foi publicado sábado, dia 3, e já está sendo veiculado no instagram do Riopreto Shopping (@riopretoshoppingcenter). Ana escolheu algumas opções de botas que vão desde o coturno, até as botas de cano alto, que oferecem conforto e protegem do frio.

 “Não tem quem não use bota, e nesse inverno 20/21 elas voltaram aos pés com força total. Eu, a convite do Shopping escolhi em algumas lojas, 10 botas que vocês vão querer usar já”, diz Ana Arroyo, consultora de moda exclusiva do Riopreto Shopping.

Ana diz que toda mulher que usar as botas sugeridas, automaticamente estará mais elegante e que o inverno é uma estação que pede um look mais refinado e chic. As lojas que participaram do vídeo são: Andatti, Arezzo, Capodarte, Happy New Shoes, Le Lis Blanc, Lessô, Luz da Lua e Oscar Calçados

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais