Olimpia 24 Horas

RIOPRETO SHOPPING - Cine Multiplex inicia pré-venda dos ingressos de Velozes e Furiosos 9

Postado em: 17/06/2021

A partir de hoje, o Cine Multiplex do Riopreto Shopping iniciou a pré-venda do novo filme da franquia Velozes e Furiosos. Segundo a Universal Pictures, a estreia acontece em todo Brasil no dia 24 de junho, com um orçamento de mais de $200 milhões de dólares.



A produção já tinha sido adiada anteriormente devido à situação ocasionada pelo contágio da Covid-19, e segue sendo a maior aposta do estúdio, com destaque para as tradicionais cenas de ação e perseguição com carros.

Na sinopse oficial, após perder o melhor amigo e se tornar pai, Dominic Toretto (Vin Diesel) reduziu o ritmo da vida ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando ele reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança contra Dom e sua família.

O nono filme é dirigido por Justin Lin, que comandou a franquia do terceiro ao sexto filme. O elenco conta com um time de peso de Hollywood, como Vin Diesel, John Cena, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Helen Mirren.

O Cine Multiplex vem seguindo à risca todas as medidas de segurança previstas no decreto municipal de combate à Covid-19, como 25% da capacidade de público dentro das salas, higienização intensiva e espaçamento entre as cadeiras e proibição de consumo de alimentos durante as sessões.

A programação completa, com todas as opções de filmes e horários está disponível no site do Cine Multiplex (https://cinearaujo.com.br/cidade.asp).

Horários do Velozes e Furiosos 9 (a partir do dia 24/06)
Dublado, sala 1 – 12h30; 15h30
Legendado, sala Vip – 12h; 15h30

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais