Olimpia 24 Horas

RIOPRETO SHOPPING celebra o Dia das Mães com promoção, exposição de fotos e encontro materno

Postado em: 02/05/2022

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no dia 8 de maio, o Riopreto Shopping oferece diversas atrações para os clientes.  
 
 
As lojas também estão prontas para receber os clientes com uma ampla variedade de produtos e serviços.

Promoção

Com o tema “Um piquenique com minha mãe” a campanha promocional oferece aos clientes fotos personalizadas em um ambiente instagramável e divertido e também um voucher para o Ateliê Fashion, onde os filhos podem confeccionar pulseiras, colares ou alças de celular personalizados. Para participar, é só apresentar cupons de compras no valor de R$ 200, podendo ser cumulativos. O estande está instalado na Praça 1 de Eventos. O horário para as fotos e o ateliê é todos os dias das 14h às 18h.


Exposição de fotos

A jornalista e repórter fotográfica Eloisa Mattos traz sua tradicional exposição Mães e Filhos em Foco. Depois de dois anos no formato digital, Eloisa realiza esta décima terceira edição de forma presencial de 3  a 16 de maio, na Praça 2 de Eventos. Além de novas fotos, serão expostas imagens para uma retrospectiva das edições anteriores com mais de 300 mães e filhos.

Como fotógrafa, Eloisa já realizou 48 exposições fotográficas todas expostas no Riopreto Shopping com os temas: Dia das Mães (13 edições), Dia dos Pais (12 edições), Dia das Crianças (3 edições),  Crianças da AMICC, Dia Mundial da Voz e Outubro Rosa e Pets. Também fez exposições de alguns países que visitou, mostrando suas belezas e culturas como:  Estados Unidos (Las Vegas, NY, Orlando, Califórnia, Miami), Emirados Árabes (Dubai, Sharjah e Abu dhabi),  Inglaterra (Londres), França(Paris) e Turquia (Istambul e Capadócia).  Eloisa é fotógrafa formada pelo Estúdio Vitché Paladin e Studio Danilo Russo de São Paulo, também jornalista de formação e Pós - graduada pela faculdade Estácio em Comunicação e Marketing Digital.


Aldeia Materna

Não se nasce mãe. Somos filhas, nos tornamos mães. Quando a maternidade acontece, somos invadidas por um sentimento único: o amor incondicional. Na mesma proporção, somos lançados em um carrossel de dúvidas, medos e angústias. A solidão também é um sentimento que pode nos rondar. Para isso, contar com rede de apoio é fundamental. Trocar experiências, dúvidas e dar suporte emocional de mãe para mãe torna a maternidade mais leve e empoderada.

É com esta proposta que a jornalista e produtora de conteúdo digital Bruna Oliveira realiza o evento “Aldeia Materna”, no dia 14 de maio, a partir das 10h no Riopreto Shopping com atividades voltadas para as mães. A programação completa será divulgada no site do Riopreto Shopping. “Nada melhor que no mês das mães promover um encontro entre mães, possibilitar um tempo de cuidado para quem cuida de tanta gente e se doa também é refletir sobre questões acerca da maternidade”, explica Bruna.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais