Olimpia 24 Horas

RIOPRETO SHOPPING -Associação de Voluntários do Hospital de Base participa da Campanha de Natal

Postado em: 01/12/2017

O Natal Solidário do Riopreto Shopping abre espaço para mais uma instituição neste fim de semana. Além dos estandes da Árvore do Rotary, da Capacc e da Renascer, o centro de compras recebe também a AVOHB - Associação dos voluntários do Hospital de Base, comercializar artesanatos que foram confeccionados pelos alunos da Escola Arteiras sem Fronteiras, localizada em São José do Rio Preto. Os produtos comercializados são bonecas de pano, panos de prato, trabalhos com pat work e os preços variam de R$10 a R$100. 

Toda a verba é revertida para a instituição localizada dentro do Hospital de Base há mais de 25 anos, onde oferece ajuda aos pacientes que são atendidos através do SUS – Sistema Único de Saúde disponibilizando produtos de higiene, como: escova de dente; pasta; papel higiênico; entre outros.

A AVOHB é mantida por meio de doações, trabalhos voluntários e de ações como brechós e rifas.

Hoje, mais de 200 pessoas são voluntárias na instituição. 
“É de extrema importância o espaço no Riopreto Shopping, pois sabemos da movimentação nos corredores neste fim de ano e não teríamos onde vender esses produtos que foram doados pelos alunos da escola Arteiras Sem Fronteiras.” disse Sueli Bozzini – Presidente da Associação AVOHB.

O horário de funcionamento do estande é das 10h às 22h, nesta sexta-feira,e sábado, e domingo, das 10h às 20h, no corredor próximo a lotérica.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais