Olimpia 24 Horas

RIOPRETO SHOPPING - ALCER realiza corrida Seven em parceria com o Shopping

Postado em: 04/09/2020

O evento, que chegou em sua 15° edição, está acontecendo de forma virtual até domingo

A ALCER - Associação de Lazer, Cultura e Esporte Rio Pretense, em parceria com o Riopreto Shopping, realizam a 15° edição da Corrida Seven no formato virtual. O evento, já tradicional na cidade, foi reformulado por causa da pandemia e acontecerá de forma online através do aplicativo Strava, que registra e monitora o tempo, as rotas e velocidade dos participantes.

Os amantes da corrida de rua podem realizar o percurso, até o dia 6 de setembro, data limite para os atletas enviarem seus dados de rota para a comissão técnica, que avaliará todas as corridas e escolherão os três primeiros colocados com o menor tempo, nas categorias de 5 e 10 km. A fiscalização dessa comissão fica responsável pelo CEO da ALCER, Marcelo Arroio, um dos organizadores do evento.

“Para evitar a propagação da Covid-19, formatamos a corrida de um jeito novo, sem aglomerações e gostaríamos que cada participante sentisse a mesma energia para fazer o melhor tempo possível, sabendo que há concorrentes em outros lugares do país e do mundo disputando a melhor colocação”, diz Fernando Furlan, CEO de eventos da ALCER.

Os troféus serão entregues em uma premiação que acontecerá na segunda quinzena de setembro no Riopreto Shopping. Mais informações no site https://www.alcer.esp.br/.  

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais