Olimpia 24 Horas

RIO PRETO VOLTA A SER PALCO DO CONCURSO MISS E MISTER 2022

Postado em: 26/04/2022

Renda do evento será revertida ao Cantinho de Deus

Fotos: Ana Manginelli - Miss Rio Preto e Miss São Paulo 2020 / 2021 

O concurso Miss e Mister Rio Preto 2022 - CNB, com a assessoria do Padre Silvio Roberto, que acumula anos de experiência e tem no currículo dezenas de coroações de misses e misters eleitos em seus concursos, já tem data marcada para ocorrer. Será no dia 29 de maio, às 19h no Buffet Fauze Karam.

O concurso vai eleger não somente a representatividade feminina da beleza rio-pretense, mas também a masculina, candidatas com idade entre 18 a 27 anos (poderá completar 28 esse ano), e candidatos com idade entre 18 a 33 anos, interessados em desfilar sua beleza e agregar um propósito de causa: beleza pelo bem!

Padre Silvio descobriu e preparou dezenas de jovens para concorrer em vários concursos, tanto no Miss quanto no Mister, jovens estes que conquistaram títulos de beleza no Brasil e no exterior.

Diego Van - Mister Rio Preto 2020/2021

Conforme o próprio Padre Silvio Roberto descreve, a nova Miss deverá ser uma mulher de personalidade, ter atitude, ser carismática, de opinião, possuir beleza facial, harmonia de linhas físicas, determinação, que valoriza sua beleza única e estilo próprio. É uma mulher que deverá ser engajada, trazendo um algo a mais e interessante para representar nossa cidade.  “A personalidade da Miss deve extrapolar suas atitudes, porque a coroa não representa somente qualidades físicas, mas também a sua responsabilidade e o compromisso em inspirar as pessoas a se tornarem seres humanos melhores para o mundo. E isso também se aplica ao Mister, que deverá levar o nome da sua cidade, estado e país transformando pessoas, se engajando com causas sociais e transformadoras”, declara Padre Silvio Roberto.

O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representará a cidade no concurso do estado, depois no país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta (o outro é o Miss Universo, que corre em paralelo e é representado no Brasil por outra organização). O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International, Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Segundo Adriano Chiacchio coordenador geral e produtor do evento, mais do que um evento de beleza, o concurso desempenha um papel fundamental na sociedade inspirando outras pessoas a o engajamento a causas sociais.

“É preciso saber usar essas características para comprometer-se em causas nobres e fazer a diferença.  É importante usar o reinado e inspirar as pessoas a se dedicar aos menos favorecidos”, explica Adriano.

Para a equipe coordenadora do evento, o concurso representa a voz e a alma da mulher contemporânea, que busca cada vez mais respeito, direitos iguais e o valor de suas opiniões.  O Mister tem como objetivo escolher o homem mais apto fisicamente e intelectualmente para que este represente sua beleza e cultura no principal concurso de beleza masculino internacional do mundo, o Mister Mundo.

A renda deste ano será revertida ao Cantinho de Deus, ONG criada pelo Padre Silvio que tem objetivo de dar assistência às pessoas com depressão e/ou enfermidades de saúde emocional, espiritual e social.

O ingresso para assistir ao concurso no dia 29 de maio, custa R$30,00 e pode ser adquirido na loja Terê Boutique – Rua Américo Gomes Novoa, 730 | sala 2 | Jardim Redentor | (17) 3301-1808 / WhatsApp: 99180-1770/ 99633-4797.

A renda do evento será para o Cantinho de Deus.

Durante o ano de reinado a vencedora do concurso na cidade será preparada para representar Rio Preto na seletiva para concorrer ao Miss São Paulo e se for selecionada, ganhará o book fotográfico oficial, os trajes necessários para os desfiles e a isenção das taxas exigidas para participar da fase estadual do concurso. O valor das taxas deste ano é de R$5.000,00.

As inscrições estão abertas até o dia 05 de maio/22 e podem ser feitas através do telefone: 17 99266-3910 ou pelo site https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScZ6uTBmymTuNn9jOrmYO5BF9b80ScpZ7EnF7a1yvcU2Qjz2Q/alreadyresponded

Regulamento:

Candidatada deve ter as seguintes características:

Idade:  18 a 27 anos (poderá completar 28 esse ano).

Altura mínima: 1,68m.

Medidas do corpo deverá ter harmonia física (aproximadas) entre busto e quadril. 

Deve ser solteira, sem filhos.

Documentos a apresentar: Foto de rosto para identificação, cópias do RG e CPF, comprovante de residência (mínimo de 6 meses), autorização dos pais para participar do concurso (para menor de idade).


Candidato deve ter as seguintes características:

Idade entre 18 a 33 anos.

Altura mínima: 1,70m

Harmonia física.


Acompanhe nossas redes socias:  @missemisterriopreto .

Telefone para mais informações do concurso: 17 99706-8513 / 99266-3910


Saiba mais sobre o Cantinho de Deus:

O Cantinho de Deus é uma ONG fundada pelo padre Sílvio Roberto, que tem como presidente Inês Magosse Hortêncio.

Tem como objetivo oferecer atendimento a pessoas que estejam com depressão ou enfermidades de saúde emocional, espiritual e social.

Com o apoio de uma equipe voluntária de psicólogos, assistente social, advogado, e pessoas que trabalham na intercessão espiritual, oferece suporte por meio de terapia, auxílio social e jurídico e orientação espiritual.

O carisma do Cantinho de Deus é extraído do Evangelho onde o próprio Jesus diz: “vinde a mim vós todos que estais cansados e aflitos e Eu vos aliviarei (Mateus 11.28). 

Para agendamento de atendimento o telefone é: (17) 99123-5008.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais