Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Vila Vicentina expõe no Riopreto Shopping Solidário

Postado em: 21/09/2017

A Vila Vicentina, que atende a 55 idosos em Mirassol, é o participante do Riopreto Shopping Solidário deste fim de semana. A iniciativa do Riopreto Shopping tem como objetivo divulgar e auxiliar instituições sem fins lucrativos da região a divulgarem seus trabalhos.

O público poderá conferir nesta sexta-feira, sábado e domingo (22, 23 e 24 de setembro) um pouco do que a Vila produz, por meio de seus internos, funcionários e voluntários, como bordados e tapetes, além do delicioso pão caseiro.

“Trabalhamos ininterruptamente para poder oferecer conforto e dignidade aos nossos moradores. Para isso, é fundamental a participação da comunidade”, afirma o diretor, Roberto Maia.

Fundada em 1947, a Vila Vicentina de Mirassol comemorará seus 70 anos de fundação no próximo 19 de dezembro. É uma Obra Unida da Sociedade de São Vicente de Paulo.

“Nossa missão ressalta a importância em promover uma melhoria na qualidade de vida aos idosos, visto que em muitos casos eles já não possuem mais vínculos familiares. Nossa obra é mantida por meio de doações voluntárias, trabalhos de Conferências Vicentinas em festas promovidas, entre outros”, afirma seu Roberto (Foto).

Uma das formas de colaborar com a Vila também é aderindo ao programa “Adote um Idoso”, por meio do qual a pessoa se compromete a fazer algum tipo de doação, como alimentos e roupas. “Não só isso, mas a doação do tempo também é importante. Nossos moradores se alegram muito quando recebem visita”, diz o diretor.

Seu Roberto lembra que no dia 22 de outubro vai acontecer o 9º Boi no Rolete. Os convites custam R$ 50,00 e dão direito à costela no tacho com milho, boi no rolete e buffet. “Este ano vamos ter a participação do Della Morena, Santo Beluci e cantando: Léo Minas & Ruan e o cantor Edy Carlos e banda. Nossos moradores agradecem.”


Serviço
Riopreto Shopping Solidário
A Vila Vicentina vai expor seus trabalhos de 22 a 24 de setembro. Sexta e sábado das 10h às 22h, e domingo das 12h às 20h.
A Vila Vicentina fica na rua São Vicente de Paulo, coladinho ao estádio do Mirassol, o Maião. O telefone é: (17) 3242-3445

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais