Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - TENTATIVA DE HOMICÍDIO! Quebra pau no campinho termina com vítima grave

Postado em: 17/12/2019

Nesta segunda-feira, 16, em Rio Preto, policiais do 17°BPM-I, 1ª Cia, SGT PM Leonardo, Cb PM Milton e Sd PM Filipin, com apoio dos colegas Ten PM Porfirio, Cb PM Iannicelli e Sd PM Sanches, foram acionados as pressas para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio.

O fato aconteceu na segunda-feira, 16, por volta das 20h40 e de acordo com o BO PM 14395, após ser irradiada pelo COPOM ocorrência em que dois indivíduos haviam agredido outro no campo de futebol do bairro CECAP e se evadido, sendo que o estado da vítima era gravíssimo, a equipe se deslocou até o local e lá colheram informações acerca das características e possíveis nomes dos autores.

Com dados em mãos, vitima Fernando Nazario Pereira, e possíveis autores, C.V.O.T. e J.V.M.S., os policiais saíram em diligências na tentativa de prender o ou os autores quando de repente receberam uma ligação de um PM que estava de folga, informando que possívelmente os infratores estariam em um motel no Jardim Paraíso. Claro, imediatamente os policiais se deslocaram para o local na Av. Domingos Falavina, Motel Trevinho.

Ao chegarem no local de fato os esforçados policiais conseguiram abordar C., que indagado a respeito da confusão no campo instantes antes, confessou que brigou sim e que efetuou diversas pauladas na vítima.

Em seguida foi abordado também J.V. que ao ser questionado pelos policiais alegou não ter agredido a vítima e que apenas estava junto com C. no momento.

Diante dos fatos, os dois foram detidos e conduzidos até a Central de Flagrantes da delegacia central de Rio Preto para averiguação dos fatos. Lá eles foram apresentados à autoridade policial que ficou de tomar as medidas cabíveis e registrar o caso, dependendo da evolução do estado da vítima, como Lesão Corporal Dolosa, Tentativa de Homicídio ou Homicídio já que o estado da vítima era muito grave...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais