Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - TENTATIVA DE FEMINICÍDIO! Homem tenta matar a amásia e acaba preso em flagrante

Postado em: 29/03/2021

Em Rio Preto neste final de semana, após o Copom irradiar uma possível vítima esfaqueada pela rua Presidente Roosevelt, próximo a linha do trem, os policiais militares Cb Bertini e Sd Chicarelli  voaram para o local mencionado e onde havia uma mulher caída na calçada toda ensanguentada, com um corte profundo em seu antebraço direito, próximo ao pulso.

De fato, com a chegada dos policiais no local, a mulher ferida a facafas foi encontrada e de imediato foi solicitado apoio de uma Unidade de Resgate.

Rapidamente compareceram no local os socorristas que socorreram a vítima e a levaram para a UPA24horas Norte.

Ouvida pelos policiais, a vítima informou que durante toda a madrugada sofreu agressões ocasionadas pelo seu amásio e que já pela manhã, o mesmo teria se apoderado de uma faca e tentou esfaquear a declarante, que ao se defender sofreu o corte no seu antebraço, saindo em seguida correndo para a rua pedindo socorro nas residências. Enquanto isso o agressivo amásio fugia do local...

Na UPA Norte a vítima foi identificada como B.G.M, e ela forneceu as características do seu amásio que segundo ela, logo após os fatos teria se evadido sentido a linha férrea, onde foi feito patrulhamento com vistas à localização do autor.

Durante patrulhamento no local por onde o autor teria fugido, de repente os atentos policiais avistaram o autor saindo de uma mata ao lado do córrego pela avenida Abilio Appoloni, já próximo a zona norte.

Ao avistar a aproximação da viatura policial ele tentou se evadir, mas sem chance, foi  imediatamente abordado pelos policiais.

Devido o risco iminente de fuga, prontamente foi algemado pelos policiais.

Segundo a PM o autor encontrava-se muito agressivo, alterado, sem camisa, descalço e com muito sangue (da vítima) em seu corpo.

Diante dos fatos e após a confissão das agressões feitas e a TENTATIVA DE FEMINICÍDIO pelo autor, qualificado como L.F.S., foi dada voz de prisão em flagrante sendo o mesmo conduzido preso à central de flagrantes da delegacia central de Rio Preto.

Lá, após ciência dos fatos ao delegado plantonista, Dr. Malcolm Montanare Mano, ele deliberou pela confecção do boletim de ocorrência de TENTATIVA DE FEMINICÍDIO, ratificando a prisão em flagrante e portanto permanecendo o autor preso e à disposição da Justiça.

Apoiaram os policiais que iniciaram o atendimento, Cb Bertini e Sd Chicarelli, os colegas de farda Ten Petrucci, Cb Iannicelli e Cb Sanchez; Sgt Ruffalo e Cb Rodrigues e Cb Danilo; Cb Zanetoni e Cb Schiavinato; Cb Fabio e Cb Passos; Cb Henrique, Sd Magalhães e Sgt Rangel.

Pela Polícia Técnico-científica compareceram no local do crimeperito Ilaiali e fotógrafo Vicente.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais