Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - SHOPPING IGUATEMI RECEBE ADOTAR É O BICHO NESTE SÁBADO (29)

Postado em: 26/02/2020


Realizada sempre no último sábado de cada mês, em parceria com instituições de proteção animal, ação promove a adoção responsável

São José do Rio Preto/SP, 26 de fevereiro de 2020 – Neste sábado (29), o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto recebe mais uma edição da feira de adoção de animais Adotar é o Bicho. O projeto é um evento permanente do shopping, realizado sempre no último sábado de cada mês, no estacionamento subsolo, em parceria com instituições de proteção aos animais.

A feira leva cachorros e gatos de diversas idades para adoção. Todos são vacinados. Nesta edição, voluntários da Proambi – Associação Protetores do Amigo Bicho estarão no shopping para orientar os interessados em adotar um animal de estimação.

Até ganharem um lar definitivo, os animais ficam em lares provisórios. Os protetores também recebem doações de ração no local, para auxiliar na alimentação dos animais. Os voluntários ficam no local das 10h às 18h

Serviço:

Feira de Adoção de Animais – “Adotar é o Bicho”

Data: sábado, 29 de fevereiro de 2020 

Horário: das 10h às 18h

Local: Estacionamento Subsolo – Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto

SOBRE O IGUATEMI SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers e carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrato.

Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região.

Para mais informações:

Site: https://iguatemi.com.br/saojosedoriopreto/ 

Instagram: https://www.instagram.com/iguatemiriopreto/ 

Facebook: https://www.facebook.com/ShoppingIguatemiSaoJoseDoRioPreto/  

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais