Olimpia 24 Horas

RIO PRETO SHOPPING - Estande do Senac é oportunidade de descobertas e conhecimento

Postado em: 31/01/2018

Estande montado pelo Senac no Riopreto Shopping Center é uma oportunidade de conhecer e vivenciar as carreiras e áreas que a unidade rio-pretense oferece. Pelo quarto ano consecutivo, a instituição proporciona extensa programação de atividades educativas gratuitas, como palestras, oficinas e workshops, em um estande no shopping.

Uma das novidades é o cronograma dividido por áreas do conhecimento. A cada dia o público pode vivenciar, na prática, experiências em gastronomia, gestão e negócios, saúde e bem-estar, tecnologia da informação, moda e beleza, comunicação e artes, design e arquitetura e hotelaria.

É uma excelente oportunidade de conhecer mais sobre as áreas de atuação e as modalidades de ensino ofertadas pela unidade.

A participação é gratuita e as atividades seguem até o dia 8 de fevereiro, sempre nos períodos da tarde e da noite.

Os interessados devem realizar as inscrições no próprio estande, no dia da atividade escolhida, com uma hora de antecedência. A programação completa está disponível no Portal Senacwww.sp.senac.br/riopreto.


Desfile

Nesta sexta-feira (2), alunos do curso Estilista de Moda realizam um desfile, às 21 horas. O público poderá acompanhar a produção dos modelos antes do início do desfile, dentro do estande. O Senac realiza também uma exposição exclusiva desenvolvida por alunos do bacharelado em Design de Moda do Centro Universitário Senac. A mostra “Um Olhar sobre Pierre Cardin” reverencia a contribuição à moda mundial proporcionada pelo estilista francês e apresenta ao público reproduções de dez de suas criações.

A exposição fica aberta à visitação até 8 de fevereiro, durante o funcionamento do shopping.


Pós-graduação

Quem passar pelo estande também poderá conhecer os 12 cursos de pós-graduação oferecidos pelo Senac Rio Preto e as novidades para 2018. Neste ano, a unidade tem opções como Design de Interiores, Administração e Organização de Eventos, Gestão Estratégica da Inovação, Hotelaria Hospitalar, Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social (SGI) e Big Data, entre outras.


Serviço:

Estande Senac no Riopreto Shopping

Data: até 8 de fevereiro

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas

Participação gratuita


Inscrições – Pós-graduação lato sensu presencial – 1º semestre de 2018

Período: até 1º/3/2018

Taxa de inscrição: R$ 50

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/posgraduacao


Senac Rio Preto

Endereço: Rua Jorge Tibiriçá, 3518 - Santa Cruz

Informações: www.sp.senac.br/riopreto

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais