Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Seletiva para Copa reúne times de basquete

Postado em: 23/02/2018

Evento neste sábado (24/2) é classificatório para competição em março. Equipes das categorias de base têm apoio do Açúcar Guarani

Times de basquete adulto de Rio Preto e região participam no próximo sábado, 24/2, no Clube Monte Líbano, às margens da rodovia Washington Luís (SP-310), de uma seletiva para copa da categoria. Serão 25 equipes disputando sete vagas.

A competição, que tem início em março, terá categorias masculino e feminino adulto, master (com atletas acima de 60 anos) e as categorias de base, com crianças e adolescentes que integram o projeto “Encestando um Sorriso”, que tem patrocínio do Açúcar Guarani.

O time Rio Preto Guarani/Clube Monte Líbano, apoiado pelo Açúcar Guarani, é uma das equipes que já estão selecionadas para participação na competição, devido a resultados em competições anteriores.

“A seletiva deverá reunir quase 400 atletas adultos, entre homens e mulheres. Os jogos serão realizados no formato todos contra todos, em partidas de 10 minutos”, explica Diguinho Del´Arco, do departamento de Basquete e um dos coordenadores do evento.

A oitava edição da Copa Monte Líbano de Basquete será realizada nas dependências do clube, entre 11 de março e 9 de dezembro.

“Assim como posicionar o Açúcar Guarani como uma marca que estimula as pessoas a se mexerem e a praticarem exercícios físicos, essa iniciativa tem como foco valorizar e incentivar o esporte”, afirma Gustavo Segantini, gerente de Marketing e Produtos de Varejo da Tereos.

Times adultos que vão disputar a seletiva

 

1          POTIRENDABA

2          NOVA ALIANÇA

3          JOSE BONIFACIO

4          TEALS CAD

5          HOOPZ CATANDUVA

6          MIRASSOL

7          AMERICA CEDRAL SUB 22

8          CEDRAL B

9          APAB/FEF/CPP/SMEL FERNANDOPOLIS

10       MONTE APRAZIVEL

11       MEDICINA FACERES

12       FAMERP

13       IBIRA BASKET CLUB

14       FRUTAL

15       BASQUETE PENAPOLENSE

16       KALANGO

17       DUNK CERTO

18       AIR TROSE FERNANDOPOLIS

19       STREETDOGS

20       OLIMPIA

21       BASQUETE PROMISSÃO

22       SMELT TANABI

23       PARANAIBA

24       VOTUPORANGA

25       CLUBE MONTE LÍBANO BRANCO

 

Times femininos que vão participar da Copa

1          FSPORTS / LUMIPAM

2          SMELT TANABI

 

Times já classificados para a Copa

1          MONTE LIBANO

2          CEDRAL

3          ILHA SOLTEIRA

4          FSPORTS

5          BARRETOS

 

Times inscritos na categoria Master

1          CEDRAL

2          CATANDUVA

3          JALES

4          BARRETOS MASTER

5          SMELT TANABI

6          C.M.L  A

7          C.M.L  B


Sobre a Tereos
Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão de longo prazo. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O grupo Tereos é formado por 12 mil produtores cooperados, com reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 49 unidades industriais e contando com 23.000 colaboradores em 16 países, Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2016/17, o grupo obteve uma receita de 4,8 bilhões de euros.


Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No Estado de São Paulo, a melhor área agrícola brasileira para o cultivo de cana-de-açúcar, a Tereos Açúcar e Energia Brasil – detentora da marca Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, proveniente da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar – concentra suas sete unidades de processamento (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente) e duas refinarias (Cruz Alta e Andrade). Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trade e, além de São Paulo, possui escritórios em Nova Deli (Índia), Nairóbi (Quênia) e Cingapura, além de Genebra (Suíça), onde se encontra a sede das operações

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais