Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Quintal Food Park recebe apresentação de escola de música

Postado em: 26/06/2019

Nesta quinta-feira, o Quintal Food Park recebe apresentações musicais dos alunos do Centro integrado de Artes Mônica Melazi, que funciona há mais de 10 anos em São José do Rio Preto, oferecendo aulas de Música, Dança e Informática para crianças e adultos.

Na noite, mais de 40 alunos farão releituras de sucessos em instrumentos de teclados, piano, violão, violão, violino, flauta transversal, flauta doce, Cajon, guitarra e violoncelo. Algumas das músicas escolhidas são “Shallow”, “Ouvi dizer”, “Nona Sinfonia de Beetoven” e “Asa Branca”.

Na Sexta sexta-feira (28), o cantor Bruno Brito, conhecido por agitar a noite rio-pretense, sobe ao palco do Quintal para cantar sucessos do pop rock nacional e internacional.

A Marvivo, banda que atua no cenário desde 2010 realiza show no Quintal sábado e traz em seu repertório músicas autorais e releituras de bandas famosas como Titãs, Paralamas do Sucesso e Skank. A banda é composta pelos músicos Alex Duarte (Guitarra), Heitor Alves (Vocal), Maurício Zacarias (Trombone e teclado), Wellington Catarussi (Baixo) e João Cavasana (Bateria) e prometem um show eletrizante.

Já no domingo, Fernando Poiana fecha a programação semanal com o melhor do rock nacional e internacional. O Quintal Food Park fica na Rua Prisciliano Pinto, 2399 e funciona de quarta a domingo a partir das 18h.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais