Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Quintal Food Park lança programação musical da semana

Postado em: 04/11/2020

Com 13 food trucks e shows ao vivo de quarta a domingo o Quintal Food Park está preparado para receber toda a família. O espaço reforça que está seguindo todas as normas recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelo Decreto Municipal, adotando as medidas de segurança e higienização intensificada.



O espaço já é referência musical na cidade e sempre traz atrações que movimentam o cenário noturno rio-pretense e regional. Nesta quinta-feira, quem sobe ao palco é o cantor Humberto Albertini, na sexta-feira a banda ZAC agita o início do fim de semana.

No sábado é dia da banda The Chambers com o melhor do rock dos anos 80 até 2000. No domingo, quem encerra a programação é Otávio Pudim como pop rock nacional e MPB.

O Quintal Food Park conta com os trucks: Brasa Empório Grill, Brasa Chicken, Estação da Caipirinha, Los Mex, Natural Friends, Olha Elas Burger, Olha Elas Petiscos, Sorveteriana Gourmet, Pastelaria Palmeiras Food Park, Pizza Hunger, Quintal Beer, Seiko Asian Food e TatiKibes.

O horário de funcionamento é de quarta a domingo, das 17h às 22h. Nas quartas e quintas, a entrada é gratuita. Sextas, sábados, domingos, feriados e vésperas a portaria é R$3. Crianças menores de 12 anos não pagam. O espaço fica na rua Presciliano Pinto, 2399.

*O Espaço Kids já está funcionando, já a Casinha de Brincar ainda está fechada para segurança das crianças e dos familiares.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais