Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Quintal Food Park está aberto para receber novos trucks. Agende uma visita

Postado em: 17/12/2020

Consagrado como um dos espaços mais movimentados da cidade e referência quando o assunto é família, o Quintal Food Park está aberto para receber novos Food Trucks interessados em fazer parte do time Quintal.

quatro anos na cidade, o espaço funciona de quarta-feira a domingo, sempre com música ao vivo, discotecagem e áreas infantis como playground e Casa de Brincar.

O Quintal está em busca de novos trucks no segmento de açaí, sucos naturais e comida vegana; churros, doces, tortas e bolos; e cachorro quente, bauru e lanches tradicionais.

Atualmente eles contam com 12 food trucks: Brasa Emporio Grill, Crock Chicken, Estação da Caipirinha, Los Mex, Olha Elas Burger, Olha Elas Petiscos, Sorveteriana Gourmet, Pastelaria Palmeiras Food Park, Pizza Hunger, Quintal Beer, Seiko Asian Food e Tati Kibes.

Os interessados devem enviar propostas no email [email protected] ou entrar em contato no telefone 17 3234-4471 para agendar uma visita e conhecer o Quintal, que fica na Rua Presciliano Pinto, 2399. Um dos diferenciais é que o seu animalzinho é bem vindo, partindo do conceito “Pet Friendly”, o seu pet tem espaço para brincar, além de recipientes com água e ração.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais