Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - QUINTAL FOOD PARK: Do MPB ao Rock Classic

Postado em: 10/12/2019

Para celebrar uma das maiores cantoras da música popular brasileira, o Quintal Food Park preparou um Especial Elis Regina, que acontece nesta quinta-feira, dia 12, às 20h30. Quem interpreta as canções da “Pimentinha”, como era conhecida, é a cantora Thyone Salinas.



Nascida em Porto Alegre, nos anos 1940, Elis Regina é considerada uma das maiores vozes da Música Popular Brasileira. Conhecida por sua versatilidade, a cantora interpretava canções de vários estilos, como MPB, jazz, rock, bossa nova e samba.

No tributo, Thyone Salinas interpreta canções que ficaram imortalizadas pela voz de Elis, como O Bêbado e o Equilibrista; Como Nossos Pais; Águas de Março e Casa no Campo, além de outros sucessos.



No sábado, dia 14, a partir das 21h, a banda Luigi e os Pirandelos, formada por Bruna Venancio (vocal), Fernando Poiana (guitarra), Alvaro Hattnher (baixo) e Alex Wolf (bateria), fazem um tributo especial dos The Rolling Stones.

“Para a banda é sempre muito prazeroso cantar Rolling Stones, pois é uma dessas influências que nós quatro temos em comum”, diz Fernando Poiana, guitarrista da banda, que traz no repertório sucessos como "Miss You", "Under my thumb", "Can't you hear me knocking" "Satisfaction", "Tumbling Dice", "Jumping Jack Flash" e outras músicas que fizeram parte da história da banda.



O Quintal Food Park fica na Rua Presciliano Pinto, 2399. De quarta e quinta-feira, a entrada é gratuita, nas sextas, sábados, domingos, feriados e vésperas, a portaria é R$2. Menores de 12 anos não pagam.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais