Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - QUINTAL COMEMORA SEIS ANOS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Postado em: 19/07/2022

Esta semana, o Quintal Food Park comemora seis anos de história com um festival de música, comida e bebidas, de quarta a domingo (20 a 24 de julho).

A programação de shows conta com as atrações:

Decode (20); Nasal e Jean (21), Rock Awy (22); Nil Guimarães Trio (23); e Ama Music (24). No repertório, o público pode conferir apresentações em homenagens a artistas do pop rock e do rock como Tears for Fears, Queen, Metallica, Whitesnake, Ramones, Guns and Roses, Aerosmith, The Cranberries, The Beatles, Queen, ACDC, Led Zeppelin, Ozzy Osbourne, Coldplay, U2, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Legião Urbana, Raul Seixas, Rita Lee, Pitty,  entre outros.

Os trucks prepararam pratos especiais para comemorar esta data como: caipirinha de limões na própria horta, no Quintal Beer; roloto variados, na Pizza Hunger; Medalhão de costela e espetos vegetarianos de palmito e quiabo, no Brasa; burguer italiano, no Olha Elas Burguer; pimenta recheada, no Olha Elas Petiscos; coração de galinha empanado e frito, no Comitê Pollo; Quintal lanche com crispy de couve, no Replay; pastéis de camarão e palmito gairova, na Pastelaria Palmeiras; e sushi burguer avocado, no Sushi U.

Para Tati Carvalho, proprietária do Quintal junto com Hanuska Cristhian, comemorar esta data é uma recompensa de todo esforço. “Devido à pandemia, ficamos de portas fechadas de 14 de março de 2020 a 14 de julho de 2021. Foram meses muito difíceis e incertos, e, mesmo assim, mantivemos a confiança e a fé para voltar a receber nossos clientes. Ver a retomada da economia e o avanço da vacinação com noites de casa cheia, crianças brincando nos espaços kids, os trucks vendendo e os músicos no palco é motivador”, conta.

O horário de funcionamento do local é de quarta a domingo, das 18h às 23h.

O Quintal Food Truck fica localizado na Rua Presciliano Pinto, 2399, no bairro Boa Vista.

Acompanhe as novidades pelo:
@quintalfoodpark.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais