Olimpia 24 Horas

RIO PRETO-PM vasculhava região atrás de Carro Furtado e encontra rodas no carro de dono de bar

Postado em: 06/10/2019

Na noite deste sábado, 5, em Rio Preto, por volta das 23h40, após irradiado pelo COPOM na rede de rádio da PM que o veículo VW Voyage de cor branca, placas BMF-8484 Rio Preto (Foto abaixo), havia sido furtado minutos antes na área da 3ª CIA PM, e que no veículo havia um celular e através dele a vítima conseguia rastrear o mesmo e obter a localização aproximada, os policiais voaram para o local onde a vítima apontou.

Imediatamente os policiais Sd Piacente e Cb Eredia voaram para o local dos fatos. Enquanto eles se dirigiam ao local foi pedido apoio aos colegas de serviço naquela região. Instantes depois chegava em apoio aos dois os policiais Ten Guimarães, Cb Iannicelli e Sd Sanches; e Sgt Rangel e Sd Queiroz e Cb Carlos Silva e Sd Logati.

De repente, no cruzamento das Ruas Jorge Salim Salinzão com a Dr. Mário V. Furquim foi feito um contato com as viaturas de apoio e em seguida eles partiram para a abordagem de  todos os presentes em um bar que havia próximo desse cruzamento localizado no bairro Solo Sagrado.

Após revistarem todos no bar nada de ilícito foi localizado com eles, porém os policiais decidiram vistoriar todos os veículos que estavam estacionados nas proximidades do bar.

Durante as buscas nos carros foram localizadas duas rodas de liga leve no porta malas do veículo Fiat Siena placas FZM-2006, carro que pertence ao dono do bar, Robson Roberto Telesrodas que foram fotografadas e mostradas à vítima que as reconheceram sem sombra de dúvidas informando aos policiais que elas eram de seu veículo.

Diante do reconhecimento das rodas imediatamente os policiais deram voz de prisão ao dono do Bar, Robsondono do carro onde elas foram encontradas.

Posteriormente, durante diligências na região o veículo VW Voyage da vítima que foi furtado no bairro Solo Sagrado, foi localizado abandonado bem longe, e de fato, sem as duas rodas, na estrada vicinal Valdomiro Lopes da Silva, no local conhecido como Mata da Macumba, na região de Ipiguá, por outra equipe policial que acompanhava o desenrolar do caso via rádio da PM.

Recolhido o carro e as rodas a ocorrência foi apresentada na central de flagrantes da delegacia de Rio Preto onde delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante do comerciante por crime de Furto/Receptação. Sem direito a fiançacomerciante passaria por audiência de custódia no plantão do Judiciário neste sábado e lá seria decidido seu destino: rua para responder o processo em liberdade ou Cadeia mesmo.

As rodas foram apreendidas pela PM e apresentadas à Polícia Civil que devolveu à vítima após o registro dos fatos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais