Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM vai apurar denúncia e flagra menor com drogas e grana em casa. Liberado no final

Postado em: 07/01/2021

Em Rio Preto, na manhã desta quarta-feira (6), equipes da PM de Rio Preto, formadas pelos policiais Sgt PM Rangel e Cb PM Milton e Cb PM Carlos Silva e Sd PM Ribeiro, com apoio do Capitão PM Danilo, flagraram e apreenderam em flagrante um menor com drogas e grana em casa.

Durante o patrulhamento pela região, de posse de uma informação e com o apoio do Sub Área 1, informação de que pela rua José Lopes, estava um indivíduo na prática de tráfico de drogas. Claro, as equipes voaram para o local indicado.

No local informado os policiais lograram êxito em abordar um indivíduo em frente a sua residência, e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, indivíduo este identificado como M.A.C.S., sendo o mesmo menor de idade.

Indagado o mesmo veio a confessar que tinha drogas em sua residência, claro, os policiais decidiram então dar uma geral por lá.

Na casa do menor, com a entrada devidamente franqueada, ele então levou os policiais até seu quarto, onde foi localizado dentro de um rack, uma mochila, e dentro dela 1 tijolo e meio de maconha. Mas tinha mais...

Ainda na mochila os policiais encontraram 66 porções de crack, 2 balanças de precisão e a quantia de R$1.305 reais em notas diversas.

Diante dos fatos e das fartas provas foi dada voz de apreensão ao menor sendo o mesmo encaminhado para a central de flagrantes da delegacia central de Rio Preto.

Lá, após as formalidades de praxe, mesmo com todas as provas e a confissão do menor, flagrado no tráfico de drogas e com drogas e mais de mil reais em casa, o menor foi apenas ouvido e liberado em seguida para o seu genitor que, avisado, acompanhava o flagrante na delegacia.

Drogas, grana e celular foi tudo devidamente apreendido e claro, o menor responderá o processo em liberdade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais