Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM trabalha bonito, prende ladrão e receptador e ainda recupera tudo para a vítima

Postado em: 10/03/2020

Na madrugada desta terça-feira, 10, durante patrulhamento pelas ruas de Rio Preto, chegou ao conhecimento dos policiais Sgt Ruffalo, Sd Barbosa e Sd Zafete que um indivíduo estava com vários equipamentos eletrônicos no interior em um carrinho de supermercado andando pela via.

   

Diante desta informação do rapaz em atitude suspeita os policiais iniciaram patrulhamento na região indicada e, com apoio dos colegas Ten Guimarães, Cb Ianicelli e Sd Sanches; Cb Rodrigues e Sd Danilo e Cb J.Gomes e Cb Rafael, eles conseguiram localizar e abordar o indivíduo na posse de 05 televisores, 05 controles remoto, 03 home-theater, 01 liquidificador, 01 batedeira, 02 espadas de metal, 02 suporte de TV, 01 faca, 01 chave philips, 01 chave de fenda, 10 kg. de gêneros alimentícios, 01 alicate, 01 celular motorola, 01 notebook acer, e 01 vaso decorativo.

Com o rapaz detido, após várias diligências os esforçados policiais conseguiram, como que em um  quebra-cabeças, localizar o local do furto, uma empresa daquela região.

Em contato com o proprietário que nem sonhava ter sido vítima de um ladrão, acionado, ele reconheceu todos os itens como sendo de sua propriedade e claro, de sua empresa. E mais, o empresário informou que faltava ainda mais 01 televisor.

Questionado sobre a TV que faltava, o ladrão, sem saída, informou que já tinha vendido a referida televisão indicando o comprador. E lá se foram novamente os valentes policiais atrás agora do Receptador, que é quem, infelizmente, alimenta a ciranda de Furtos e Roubos, pois se tem o “comprador”, o ladrão claro, sai furtando em um ciclo vicioso por aí, ele sabe que terá quem compra "baratinho", aquele baratinho que no final acaba saindo bem mais caro ainda, como neste caso. Fica o exemplo...

Após várias diligências e com pouquíssimas informações, mesmo assim os policiais conseguiram  localizar a TV que fora vendida na posse de R, o Receptador, aquele que alimenta da ciranda de Furtos e Roubos. 

Diante os fatos e da confirmação de outro crime, além do Furto, foi dada voz de prisão ao autor do Furto e ao Receptador que foram conduzidos à presença da autoridade policial na delegacia de plantão em Rio Preto.

Lá, após analisar o caso o delegado ratificou a prisão em flagrante delito dos dois.

O ladrão e o receptador permaneceram presos e à disposição da Justiça.

A PM acionou a polícia técnico-científica (perícia) para o local.   

Graças ao eficiente trabalho e brilhante ação da PM de Rio Preto, leia-se Policiais Sgt Ruffalo, Sd Barbosa e Sd Zafete; Ten Guimarães, Cb Ianicelli e Sd Sanches; Cb Rodrigues e Sd Danilo e Cb J.Gomes e Cb Rafael, a vítima não teve nenhum prejuízo a não ser o tempo e o dano causado no local, fora isso, tudo foi recuperado pela eficiente PM de Rio Preto. Lembrando que enquanto a PM trabalhava e bonito, a vítima nem sonhava que tinha sido vítima do ladrão...

É a PM de Rio Preto em ação! Policiais Sgt Ruffalo, Sd Barbosa e Sd Zafete; Ten Guimarães, Cb Ianicelli e Sd Sanches; Cb Rodrigues e Sd Danilo e Cb J.Gomes e Cb Rafael são membros importantes da gloriosa Força Pública de São Paulo!

Polícia Militar, você pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais