Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM trabalha bonito e prende ladrão de carro minutos depois do Furto

Postado em: 09/01/2021

Na madrugada desta sexta-feira (8), por volta das 4h20, equipes da PM de Rio Preto, formadas pelos policiais Ten PM Petrucci, Cb PM Iannicelli e Cb PM Sanches, com apoio do Sgt PM Cicutti, Cb PM Henrique, Cb PM Rafael e Sd PM e Moreira e ainda do Cb PM Bertini e Cb PM Fábio, prenderam em flagrante um homem que acabara de furtar um carro.

Segundo a PM, durante patrulhamento de força patrulha os policiais Ten PM Petrucci, Cb PM Iannicelli e Cb PM Sanches foram informados pelo Copom que um indivíduo acabara de furtar um automóvel de placas CXQ-3483, VW/Santana, furto ocorrido na rua Amadeu Segundo Cherubini, 280. Imediatamente as equipes voaram para a região do crime.

As equipes começaram a patrulhar as imediações e de repente os atentos policiais avistaram um carro idêntico ao que acabara de ser furtado.

Após breve acompanhamento os policiais lograram êxito em interceptar o veículo e após confirmar ser mesmo o veículo furtado, deram voz de prisão em flagrante ao indivíduo que já trafegava com o carro pela rua Alameda Dr. Oscar de Serra Dória, altura do numeral 5661.

Após confirmar que tratava-se realmente do carro produto de furto o autor foi apresentado juntamente com a vítima e o veículo na central de flagrantes da delegacia central de Rio Preto.

Após se inteirar das circunstâncias do furto o delegado, Dr. Jairo Garcia Pereira, ratificou a prisão em flagrante do autor pelo crime de Furto Qualificado.

Após a apreensão do veículo o autor permaneceu preso e à disposição da Justiça.

O carro, graças ao empenho e agilidade de cada um dos policiais foi prontamente devolvido à vítima que não teve nenhum prejuízo.

Policiais Tenente Petrucci, Cb PM Iannicelli e Cb PM Sanches; Sgt PM Cicutti, Cb PM Henrique, Cb PM Rafael e Sd PM Moreira; Sd PM e Moreira, Cb PM Bertini e Cb PM Fábio, membros da Polícia Militar de Rio Preto e parte importante da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais