Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM surpreende e prende mais um Condenado pela Justiça

Postado em: 09/07/2018

(Maicon Nascimento Pereira, vulgo Chamberlau) A PM de Rio Preto capturou nesta semana mais um homem Procurado pela Justiça. Trata-se de Maicon Nascimento Pereira, vulgo Chamberlau, que em pesquisa feita ao COPOM/PRODESP constou um Mandado de Prisão (MP) em seu desfavor expedido pela 5ª Varal Criminal da Comarca de São José do Rio Preto.

Segundo a PM Maicon foi condenado com base no Artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Entorpecentes) em regime inicial fechado tendo como pena 2 anos e 6 meses à cumprir.

A captura e prisão de Maicon aconteceu durante patrulhamento realizado pela equipe policial Reforço "E", da 4ª CIA, VTR 3-107, policiais Cb Iannicelli, Cb Truyts e Sd Leandro. 

A Equipe de reforço "E" em patrulhamento pela avenida Dr. Pastor José Perozin, em frente o numeral 429, bairro Fazenda Velha, abordou o até então apenas suspeito MAICON NASCIMENTO PEREIRA. Ao se pesquisar a ficha criminal dele (Capivara) os policiais descobriram que o mesmo estava Condenado pela Justiça.

Ocorrência apresentada na central de flagrantes da delegacia de polícia de Rio Preto, onde o delegado determinou a prisão de Maicon sendo que ele permaneceu à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais