Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM recebe denúncia e flagra homem com drogas na Vila Toninho

Postado em: 01/10/2019

Neste final de semana em Rio Preto, uma equipe da PM formada pelos policiais Sgt Cicutti e Sd Henrique, com apoio dos colegas Ten Guimarães, Cb Iannicelli e Sd Sanches, e os policiais Cb Anderson e Sd Queiroz, prendeu em flagrante por crime de tráfico de drogas mais uma pessoa. Trata-se de Danilo dos Santos.

O flagra aconteceu durante patrulhamento realizado pelos policiais na marginal da rodovia Washington Luiz, proximidades do barracão e depósito das Lojas Lívia, no bairro Vila Toninho.

De repente os policiais foram solicitados por um transeunte, que preferiu não se identificar, que informou que pelo antigo 7º DP na Rua Maria Onofre Lopes dos Santos, estavam 5 indivíduos traficando drogas.

Imediatamente os policiais Sgt Cicutti e Sd Henrique solicitaram apoio de outras viaturas sendo que eles se deslocaram até o local indicado pelo denunciante, anônimo.

De fato, ao chegarem no local, rua Maria Onofre Lopes dos Santos, altura do numeral 1254, Vila Toninho, os policiais avistaram os 5 indivíduos com as mesmas características passadas. Eles estavam sentados na calçada mas ao notarem as viaturas da PM se aproximando, eles pularam um muro e fugiram pelo telhado do antigo DP de onde pularam para dentro de uma escola.

Segundo o relato da PM, um deles estava com o braço quebrado e foi alcançado e abordado. Antes da abordagem os policiais viram quando ele arremessou 01 invólucro plástico no chão, que localizado pelos policiais, dentro dele estavam 31 porções de cocaína.

Ato contínuo os policiais fizeram uma busca pessoal quando foi localizado dentro da cueca de Danilo, outro invólucro, este contendo 15 pedras de crack, drogas já embaladas e prontinhas para a venda.

Diante dos fatos Danilo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi foi conduzido até a central de flagrantes onde a autoridade policial ratificou a prisão dele sendo que o mesmo permaneceu preso e à disposição da Justiça.

As drogas foram apreendidas pela PM e apresentadas na delegacia de polícia onde foram apreendidas.


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais