Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM recebe denúncia e ao apurar prende rapaz com quase 1 kg de maconha em casa

Postado em: 13/10/2019

Através de uma denúncia de Tráfico de Drogas que estaria ocorrendo na Rua Renato Lerro, 1315, bairro Santo Antonio em Rio Preto, as equipes de policiais militares formadas por Sgt Leonardo, Cb Milton e Sd Filipin se deslocaram até o local onde os policiais visualizaram uma rapaz sentado em frente a sua residência. Em apoios aos colegas foram o policiais Cb Flávio e Sd Edson.

Ocorre que ao ver as VTR da PM ele tentou entrar dentro da casa correndo mas claro, devido a agilidade dos policiais, o suspeito acabou abordado e identificado como Igor da Silva Pereira (Foto).

Durante a busca pessoal em Igor, nada ilícito foi encontrado com ele, mas durante a busca domiciliar, debaixo da baixo da cama de Igor os policiais encontraram 01 bolsa suspeita que aberta revelou 19 porções de maconha, 01 balança de precisão, 01 rolo de papel filme, R$ 132 reais em grana viva e ainda 01 faca com vestígios de maconha.

Ainda desconfiados os policiais decidiram dar uma geral também no quintal da casa quando então conseguiram achar uma escada posicionada no muro de forma estratégica, ou seja, dando acesso à uma residência vizinha e abandonada.

Percebendo o detalhe os policiais adentraram o local onde acabaram encontrando 01 tijolo de maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante a Igor pelo crime de tráfico de drogas sendo ele imediatamente conduzido à central de flagrantes da delegacia de Rio Preto onde o delegado, após tomar ciência dos fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Igor.

Após a apreensão dos quase 1 kg de drogas, grana e celular o indiciado Igor da Silva Pereira ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais