Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM recebe denúncia e ao apurar prende dupla com drogas e arma em casa

Postado em: 06/02/2020

Nesta quarta-feira, 05, em Rio Preto, uma equipe da PM, a equipe Delta, composta pelos policiais Cb Carlos Silva e Cb Penna; com apoio do CGP I Sgt Rangel e Sd Logatti; Sd Eliester e Sd Ribeiro e ainda BAEP Canil 10, flagrou uma situação de tráfico de drogas/associação, prendeu duas pessoas em flagrante, e com um detalhe, a ação policial, no final, além do crime de tráfico e associação, acabou sendo registrada também por crime de por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Segundo a PM de Rio Preto, após o Copom irradiar para a equipe uma ocorrência de tráfico de drogas que estaria ocorrendo na Rua Josefina Reis Assunção, 641, os policiais voaram para o local.

Já bem próximos da casa denunciada os atentos policiais já se depararam com um indivíduo passando algo para o condutor de um VW Gol de cor branca, motorista que ao avistar a viatura da PM se aproximando, acelerou e se evadiu do local rapidamente.

Os policiais foram para cima do que mais interessava ali que era o suposto traficante e logrando êxito na abordagem do mesmo que ficou no local enquanto o carro fugia.

Após a abordagem o suspeito foi dominado e revistado pelos policiais. 

Durante a busca pessoal nele os policiais encontraram no bolso da bermuda 06 porções de maconha, drogas já embaladas e prontas para a venda, ilegal, claro. Alem das drogas os policiais ainda encontraram com ele a quantia de R$ 20,50 em notas diversas.

Indagado sobre as drogas e a grana o suspeito, sem saída, acabou confessando a prática de tráfico de drogas naquele local.

Indagado para quem estaria vendendo, o mesmo decidiu colaborar e levou os policiais até o proprietário dos entorpecentes, que ao avistar a viatura da PM, jogou 01 sacola plástica no chão e tentou correr, porém, os policiais foram mais ágeis e foram para cima dele, detendo o mesmo em seguida.

Após a abordagem foi verificada a sacola que ele segurava se encontravam mais 17 porções de maconha, drogas também já embaladas e prontinhas para a venda, ilegal, claro.

Indagado pelos policiais sobre possíveis mais drogas em sua casa, também sem saída, o mesmo informou que em sua residência - uma chácara em Talhados - havia sim mais entorpecentes. Imediatamente os policiais, com essa nova informação, voaram para o local onde após busca domiciliar devidamente autoridazada, no quarto do mesmo, foram encontradas mais 11 porções de maconha, também embaladas e prontas para a venda. Mas tinha mais coisas...

Além das drogas, na casa do rapaz foi encontrada pelos atentos policiais uma espingarda calibre .28 com 06 munições intactas. Ainda desconfiados os policiais acionaram o apoio do Canil para o local, porém em novas buscas nada mais foi encontrado na casa.

Encaminhadas as partes à central de flagrantes da delegacia central de Rio Preto,  o delegado do plantão, Dr. Marcelo Parra, após tomar ciência do caso, decidiu ratificar a prisão em flagrante por crimes de tráfico de drogas, associacao ao tráfico e ainda por posse ilegal de arma de fogo.

Após o registro do flagrante os autores ficaram presos e à disposição da Justiça.

Drogas e grana foi tudo devidamente apreendido pela Polícia Civil de Rio Preto.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais