Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM recebe denúncia e ao apurar é recebida a tiros. No revide agressor acaba morto

Postado em: 06/04/2019

Policiais militares de Rio Preto, durante  patrulhamento nas ruas da cidade, em determinado momento receberam uma denúncia informando que um indivíduo de vulgo Careca estava levando drogas até o bairro CAIC sempre no horário de troca das viaturas e Policiais. O denunciante informou ainda que o tal de Careca costumava ficar no bairro São Thomaz.

(Foto: Jornal Dhojeinterior)

Segundo o denunciante, além de estar traficando, Careca ainda era Procurado pela Justiça.

Diante das informações os policiais voaram para o bairro indicado e lá, de fato os policiais acabaram se deparando com o indivíduo Careca, ele que estava em uma Honda Biz de cor preta.

Ao ver a chegada das viaturas da PM no local, segundo informações da PM, Careca não respeitou o sinal de parada ordenado pelos policiais para que ele fosse fiscalizado e revistado.

Ao receber o sinal de Pare, Careca acelerou e passou a se evadir das equipes policiais que rapidamente jogaram na rede da PM que um homem suspeito fugia em alta velocidade pelas ruas daquele bairro, colocando em risco a vida de vários transeuntes e a dele própria também.

PM toda de Rio Preto atenta com a informação jogada na rede, logo os policiais recebiam apoio de outras equipes.

Acompanhado por viaturas da PM e vendo-se sem saída, Careca em determinado momento da fuga, jogou a moto na via e abandonando a mesma, correu para um matagal nas proximidades.

Claro, os persistentes policiais continuaram no encalço do indivíduo que de repente, desceu um barranco  correndo, se virou na direção dos policiais e efetuou disparos contra as equipes. Diante da injusta agressão, não restou outra saída aos policiais a não ser revidar.

Com o revide, o indivíduo acabou baleado e os policiais ficaram ilesos. Rapidamente a PM acionou uma viatura de resgate que compareceu no local e constatou que Careca já estava em óbito.

O homem foi identificado como Paulo Eduardo Maia da Silva, 39, morador da Caic I em Rio Preto. Além da motocicleta, a PM apreendeu uma porção de cocaína e a arma usada por Silva, que tinha antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas.

Como de praxe foi preservado o local para os trabalhos da Polícia Técnico-Científica que compareceu no local juntamente com demais órgãos.

Também compareceram no local os policiais Coronel Fabio, Major Carmona, Capitão Cavalari, Tenente Mizael, Tenente Jose Diniz e Comando de Força Tenente Guimarães.

Caso registrado na delegacia de polícia de Rio Preto como Morte decorrente de Intervenção Policial.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais